DPA no Club Med, um final de semana com os Detetives do Prédio Azul

116
1

Atualizado em 07/05/2018

Ir para o Club Med é sempre bom. E passar o final de semana com o DPA, os Detetives do Prédio Azul no Club Med foi demais!

Chegamos na quinta-feira depois de uma viagem longa de carro saindo de São Paulo. Como as meninas já sabiam que passaríamos o final de semana com os atores do D.P.A., a ansiedade fez a viagem ficar mais longa. As perguntas “Pai tá chegando?” ecoaram muito mais vezes do que o normal dessa vez no carro.

E eu já esperava isso! Elas assistem o DPA todos os dias, são fãs dos pequenos detetives.

Chegamos ao Club Med, o check-in foi tranquilo. Rapidamente relaxamos, conversamos com o GO que nos recebeu e percebemos que a partir daquela hora era só curtir.

E curtimos muito a sexta-feira na expectativa de encontrar os Detetives a qualquer momento pelo resort.

Foi o que aconteceu depois do almoço. Fomos tomar água no bar principal e demos de cara com o Pipo, o Bento e a Mila.

As Laranjinhas, minhas filhas, ficaram eufóricas e os três atores nos surpreenderam positivamente atendendo a todos que estavam por ali com o maior carinho, mesmo sem nosso encontro estar na programação oficial do final de semana.

Foi muito legal nosso primeiro encontro, tiramos fotos e abraçamos com força os três detetives queridos. Veja as imagens!

DPA no Club Med - Pipo, Mila e Bento

DPA no Club Med – Pipo, Mila e Bento

DPA no Club Med - As Laranjinhas com o Bento

DPA no Club Med – As Laranjinhas com o Bento

DPA no Club Med - As Laranjinhas com o Pipo

DPA no Club Med – As Laranjinhas com o Pipo

A partir dessa hora as meninas só queriam saber onde estavam os Detetives e o que eles iriam fazer. Esqueceram a programação do GOs (monitores) do Club Med que seguimos no dia anterior.

Então, ficamos o tempo todo com eles ali ao lado do bar, depois jogamos pingue pongue e assistimos o Bento jogar.

Mais tarde os 3 detetives foram descansar e nós fomos para o Mini Club.

O Mini Club do Med tem uma estrutura muito interessante. São três áreas separadas e uma piscina.

Uma das áreas tem um camarim com fantasias e um espelho com luzes. As GOs arrumaram o cabelo das meninas que adoraram.

Mini Club Club Med Rio das Pedras

Mini Club Club Med Rio das Pedras

Camarim no Mini Club

Camarim no Mini Club

Um super tablet com banquinho fez a alegria da Giovana enquanto outros hóspedes jogaram vídeo game. A sala é interativa, com instrumentos, espelhos, cheia de atrações.

Uma outra área do Mini Club é para oficina de artes, as crianças fizeram atividades como na aula de artes da escola, em um mesão colorido.

Mini Club do Club Med

Mini Club do Club Med

Junto a essa área do Mini Club fica o Petit Club para os menores de 4 anos. No Petit Club os objetos e brinquedos são colocados e usados a fim de estimular a criatividade e o aprendizado da garotada.

Quando as crianças estão com os monitores (GOs) no Mini Club eles levam as crianças para almoçar e jantar, nesse dia acabei indo junto. Jantar com as crianças e monitores foi uma bagunça gostosa e no meio das brincadeiras as crianças acabam se distraindo e comendo bem.

Depois de jantar, assistimos ao show das princesas, animado, rápido e divertido. Depois disso, a caça aos detetives continuou, mas as meninas estavam cansadas e fomos dormir já que no sábado era o grande dia.

Show das Princesas Club Med

Show das Princesas Club Med

No sábado, as meninas acordaram sozinhas perguntando se os detetives já estavam no café da manhã. E fomos correndo para lá. Foi um café especial, os três atores passaram de mesa em mesa dando autógrafos e tirando foto com os pequenos hóspedes.

Aproveito para te contar um pouco das partes que mais gosto no café da manhã do Club Med. A diversidade e quantidade de pães com certeza é um dos pontos fortes do café da manhã do resort. Eu particularmente gostei de um pão com castanha do Pará.

Outra coisa muito boa são as frutas já cortadas. Uma mão na roda para quem viaja com os filhos pequenos. Peguei kiwi com uvas verdes para as meninas e enquanto elas comeram pude escolher com calma o que eu queria. A estação de ovos e omeletes feitos na hora é outra coisa que eu gosto, mas o que mais está na moda mesmo são as tapiocas. As tapiocas foram as mais solicitadas pelos hóspedes em todos os cafés da manhã.

A alimentação não é uma preocupação dos pais no Club Med, já que, além das refeições normais, há uma lanchonete com hambúrguer, pizza, misto quente e outras opções sempre que o restaurante não está funcionando. Para os pequenos ainda tem a Copinha do bebê. A copinha do Club Med é bem equipada. Além de micro ondas, liquidificador, esterilizador de mamadeiras, os pais encontram leite em pó Ninho e NAN, frutas, iogurte, papinhas Nestlé e Danone.

Depois do café da manhã fomos brincar porque só depois do almoço teria o Meet & Greet com o DPA. Andamos pela praia que é privativa até o rio no canto direito da praia. Lá a Vitória foi passear de caiaque pelo rio com uma amiga e a monitora. Um passeio bem gostoso! Falando em atividades aquáticas, o Club Med Rio das Pedras tem esqui aquático, para crianças e iniciantes, além de wakeboard.

Praia Club Med

Praia do Club Med

Depois do caiaque e da praia fomos almoçar e aproveito para te contar, além do buffet de saladas, há pratos que são feitos e montados na hora. É só escolher se prefere peixes ou frutos do mar, frango, massa ou carne vermelha. No caso da carne ainda há a opção de escolher entre esses pratos mais elaborados ou as que são feitas na churrasqueira.

Refeição Club Med

Refeição Club Med

Não dá para deixar de te contar das sobremesas! São muitas opções e além de todos os tipos de doces, tem sorvete em todas as refeições. Se você passa perto de onde ficam essas sobremesas já desvia completamente o foco do almoço ou do jantar.

Refeição Club Med

De barriga cheia fomos encontrar os detetives de novo, mas dessa vez no Meet & Greet. Em frente ao teatro do resort colocaram um grande painel com a imagem dos três detetives e eles estavam lá para fazer fotos com todos os hóspedes. O legal é que a foto foi impressa na hora e além do encontro e das fotos com o celular, todo mundo saiu de lá com uma lembrança na mão.

DPA no Club Med Vitoria com DPA

DPA no Club Med Vitoria com DPA

DPA no Club Med Giovana com DPA

DPA no Club Med Giovana com DPA

Depois que todo mundo estava com sua foto o teatro virou um grande cinema onde foi exibida uma maratona de episódios da nova temporada do D.P.A. com direito a pipoca em balde personalizado e suco no copo dos detetives. Todo mundo gostou da surpresa.

DPA no Club Med maratona nova temporada

DPA no Club Med maratona nova temporada

DPA no Club Med maratona nova temporada

DPA no Club Med maratona nova temporada

Quando acabaram os episódios deu tempo de dar um mergulho e brincar um pouco na piscina antes de ir tomar banho para depois jantar. Ao chegarmos na suíte mais surpresa, um álbum de figurinha do DPA para cada uma.

Club Med fachada suites

A suíte que ficamos é muito confortável, tem um quarto separado com duas camas de solteiros onde as meninas dormiram. Um banheiro grande com duas pias e o outro quarto com uma cama king size. A varanda da suíte que ficamos dá acesso a um belo gramado a poucos passos da praia.

Cama suite Club Med

Nessa noite também teve show dos GOs do resort depois do jantar e mais um momento muito especial.

O AJanelaLaranja.com foi o único convidado para cobrir esse final de semana tão especial e conseguimos um bate-papo exclusivo com os detetives.

As Laranjinhas perguntaram para os três atores que moram no Rio onde eles gostam de ir, pediram dicas para quando forem ao Rio de Janeiro, curtir a cidade. Veja no vídeo acima as dicas dos detetives.

Eu, as Laranjinhas e o DPA

Eu, as Laranjinhas e o DPA

Após a entrevista fomos dormir feliz da vida!

Domingo foi o dia de ir embora mas ainda tinha muito o que curtir, ainda mais quando vimos que o dia amanheceu maravilhoso, céu azul sem nuvens! E tinha café da manhã com os detetives de novo. E claro, fizemos mais fotos!

DPA no Club Med Vitoria com Severino

DPA no Club Med Vi e Pipo

DPA no Club Med Vi e Mila

DPA no Club Med - As Laranjinhas com o Bento

DPA no Club Med – As Laranjinhas com o Bento

No domingo, depois do café da manhã, os atores do DPA assinaram álbuns do hóspedes. Pegamos os autógrafos e nós fomos aproveitar a piscina com o dia lindo.

Enquanto as meninas brincaram na piscina principal que é climatizada, fui conhecer a Piscina Calma, a mais reservada, com fundo infinito e exclusiva para adultos. Veja que delícia de piscina!

Piscina calma Club Med

Piscina Calma Club Med Rio das Pedras

Piscina Calma Club Med Rio das Pedras

Piscina Calma Club Med Rio das Pedras

Depois de muita piscina, arrumamos nossas coisas e tivemos que nos despedir dos detetives e do Club Med. Foi um final de semana inesquecível! Estamos torcendo para acontecer novamente. Quem sabe no Club Med Trancoso ou no de Itaparica.

Marcio e a família se hospedaram a convite do Club Med. Valeu!!!!

Se você gostou, cadastre-se e reserve pelo Zarpo, eles tem condições especiais. Clique aqui!

Veja também os outros Resorts que já visitamos e escolha o seu!

No SUDESTE

Club Med Lake Paradise – Férias de Janeiro (Mogi das Cruzes – SP)

Club Med Lake Paradise – Reveillon (Mogi das Cruzes – SP)

Club Med Rio das Pedras (Mangaratiba – RJ)

Casa Grande Hotel  (Guarujá)

Quality Resort (Itupeva)

Grande Hotel São Pedro (Águas de São Pedro)

Vale Suíço (Itapeva)

Royal Palm Plaza (Campinas)

Guararema Park Resort  (Guararema)

Oscar Inn Eco Resort (Águas de Lindóia – SP)

Mavsa Resort (Cesário Lange – SP)

San Raphael (Itú – SP)

Sofitel Jequitimar (Guarujá – SP)

Canto da Floresta (Amparo – SP)

Meliá (Angra dos Reis – RJ)

Portobello Resort (Mangaratiba – RJ)

Bourbon (Atibaia – SP)

No SUL

Infinity Blue Resort (Balneário Camboriú – SC)

Mabú Resort (Foz do Iguaçu – PR)

Costão do Santinho Resort (Florianópolis – SC)

Il Campanário Villaggio Resort (Florianópolis – SC)

No NORDESTE!

Beach Park Suítes (Aquiraz – CE)

Carmel Charme (Aquiraz – CE)

Salinas do Maragogi (Maragogi – AL)

Salinas de Maceió (Maceió – AL)

Transamérica de Comandatuba (Ilha de Comandatuba – BA)

Fashion Weekend Kis Transamérica de Comandatuba (Ilha de Comandatuba – BA)

Vila Galé Marés  (Praia do Forte – BA)

Tivoli Ecoresort (Praia do Forte – BA)

Club Med Itaparica (Ilha de Itaparica – BA)

Costa do Sauípe (Costa do Sauípe – BA)

Grand Palladium (Imbassaí – BA)

Iberostar (Praia do Forte – BA)

Summerville (Porto de Galinhas – PE)

Club Med Trancoso – (Trancoso – BA)

FORA DO BRASIL

Sonesta Ocean Point somente para adultos (St Maarten – Caribe)

Secrets somente para adultos (Montego Bay – Jamaica)

Valle Nevado (Chile)

Ski Portillo (Chile)

Marriott Orlando World Center (Orlando – Florida – Estados Unidos)

Reunion Resort Kissimme (Orlando – Florida – Estados Unidos)

Disney`s Art of Animation  (Orlando – Florida – Estados Unidos)

Club Med Punta Cana (Punta Cana – República Dominicana)

Dicas para viajar no sistema All Inclusive (Tudo Incluído)



Deixe seu Comentário

×Fechar