Economizando em NY

142
6

Atualizado em 11/11/2010

Minha amiga Cinthia se preparou como nunca para se divertir em New York, quando eu vi o capricho e os detalhes do planejamento da viagem dela eu pedi muito para ela deixar eu colocar aqui no ajanelalaranja.com. Não é que ela curtiu a idéia e fez uma série de posts sobre a viagem. Valeu Cí!!!
.
Tenho certeza que vai ajudar muita gente a economizar na viagem. Com vocês NY pela Cinthia!!!
.
Ainda dá para ir para New York, mesmo com a crise e o conseqüente aumento do dólar. Os hotéis estão com tarifas um pouco menores justamente para atrair os turistas, e passear na cidade não custa nada mais caro do que em São Paulo.
.
Valem algumas dicas para economizar:
.
Planeje sua viagem com antecedência, assim dá para comprar passagens mais baratas (embora no último momento também possam surgir promoções) e pesquisar melhor os hotéis. Muitos brasileiros vão de TAM ou cias aéreas americanas, mas vale ir à uma agência ou pesquisar no site do Submarino as passagens da JAL (Japan Airlines), que faz a conexão entre São Paulo e Narita em New York por um ótimo preço, embora não tenha vôos diários.
.
A localização do hotel faz toda a diferença: mesmo podendo ser um pouco mais caro, procure na região de Manhattan para não ficar tão preso a metrô e ter que fugir dos horários de rush. Acaba valendo a pena.

.

Hospedagem dividida por mais gente sai mais barato, então se for em um grupo de quatro pessoas, por exemplo, pense na possibilidade de dividir o quarto e o banheiro e, assim, o valor. Isso também renderá boas risadas!!!!!
.
O Belvedere Hotel conta também com uma cozinha no quarto, o que possibilita tomar café da manhã e até jantar gastando menos, bastando apenas comprar os quitutes no supermercado mais próximo (não vale os mini mercados de esquina, esses são bem careiros).
Economize antes da viagem e vá de traveller checks, assim você só gasta o que realmente tiver e não volta com o cartão de crédito estourado.
A primeira imagem é minha e as outras duas são do hotel que a Cinthia indica acima.


6 comments

  1. Edna Soares 19 março, 2013 at 10:54 Responder

    Bom dia gente,

    Acabei de voltar de NYC. A viagem foi maravilhosa, fui assistir o show do Homem Aranha e Fantasma da Opera, adorei!!! Consegui os ingressos atraves da CASA NY; e um centro de informacoes a brasileiros. Nao foi caro e pude sentar na orquestra. Recomendo!!!

Deixe seu Comentário

×Fechar