Nau Royal, a escapada romântica perfeita no Litoral de São Paulo

47
0

O Hotel SPA Nau Royal é um hotel perfeito para casais que querem uma escapada romântica no litoral norte de São Paulo. Desta vez, as Laranjinhas ficaram com a avó e fui curtir o final de semana com minha esposa neste delicioso hotel.

Mesmo com o tempo chuvoso, tivemos um excelente final de semana, porque o hotel é intimista, muito confortável, exclusivo para adultos e com suítes que não dão a mínima vontade de sair delas. A experiência da hospedagem é personalizada, exclusiva, com o concierge sempre atento para atender no que foi necessário. Logo após a reserva, recebemos telefonemas do concierge e um e-mail para personalizar ao máximo a estadia, escolhemos o tipo do travesseiro e linha das amenidades L´Occitane que preferimos.

O Nau Royal vem reduzindo o número de suítes durante os anos, tornando-o cada vez mais exclusivo. No final de semana que fomos ainda havia algumas pequenas obras no hotel, mas em nenhum momento ouvimos barulho ou movimento que atrapalhasse a tranquilidade dos hóspedes. Agora o hotel tem apenas 13 suítes.

Ficamos na excelente Suíte Royal Trussardi, com 120m2, duas salas integradas por uma TV giratória, dois chuveiros e ofurô na varanda. Sem contar a confortável cama king size, com enxoval Trussardi. A vista da suíte, que fica na cobertura do hotel, é linda, de frente para o canto mais charmoso e calmo da praia de Cambury. Foi maravilhoso acordar com esta vista.

Outro destaque é a Suíte Royal Saccaro, ideal para lua de mel porque é a única do piso superior e conta com uma bela banheira. A vista é ainda mais integrada à praia e à Mata Atlântica, com o solarium com redes e cadeiras.

Há também outras configurações de suítes, entre 52m2 e 56m2 e os apartamentos, que são menores, com decoração exclusiva contando com itens que o proprietário compra em viagens ao exterior e igualmente aconchegantes. Estou te contando isso pois tive a oportunidade de conhecer duas dessas suítes.

A área externa com o gramado de frente para a praia é belíssima. Nessa área, há uma jacuzzi quente, piscinas, mesas para as refeições e a possibilidade de fazer massagem em frente à praia, que traz um charme especial para o hotel.  Muitos casamentos são realizados neste espaço. Os casais ainda podem optar por jantar à luz de velas em frente ao mar, com brindes de Perrier Jouet, Veuve Clicquot, Moët & Chandon ou Dom Pérignon. Não falei que era uma escapada romântica perfeita?

Nau Royal hotel

As refeições no Nau Royal valem ser ressaltadas, já que foram ótimas. O café da manhã no restaurante, com vista para o mar, muito completo com frutas frescas, frios e ovos preparados do jeito que o hóspede escolhe. Quando estivemos lá, o serviço foi a la carte e gostamos muito. Falando na gastronomia do Nau Royal, vou contar do nosso jantar no restaurante Azul Marinho, que é aberto inclusive para não hóspedes e é uma das melhores opções da região.

O restaurante comandado pela competente chef “Nega”, a Marleide Ribeiro, ganhou recentemente um reforço e tanto: a supervisão da chef Morena Leite do Capim Santo. Com Morena Leite, o cardápio foi renovado e tornou o restaurante obrigatório para quem gosta de comer bem e vai passar uns dias no litoral paulista.

Nau Royal prato

Faça como eu e aproveite a adega com bons rótulos para harmonizar o jantar com um bom vinho. Em uma das noites, pedimos o jantar no quarto e tudo foi muito bom também.

Um dos diferenciais do hotel é o Spa Royal by L´Occitane. O Spa não se destaca apenas pelo uso dos produtos da marca, mas também pelos tratamentos que são feitos por terapeutas treinadas nos protocolos de atendimento internacional da L´Occitane. Você pode escolher entre terapias faciais, corporais e banhos. Há também pacotes para o casal.

Nau Royal SPA

Tenho certeza que o casal vai curtir muito cada minuto e voltar renovado para a correria do dia a dia.

Ranger Litoral Sao Paulo

Viajamos com essa Ranger para conhecer o Nau Royal, agradecemos o convite do hotel e a Ford.



Deixe seu Comentário

×Fechar