Ganhe uma estadia grátis no Caribe, em troca de conselhos!

165
0

Um resort de luxo do Caribe está à procura de conselhos sobre sustentabilidade, e a pessoa escolhida para da-lo ganhará uma estadia gratuita.

O resort Eden Roc, em Cap Cana, na República Dominicana, está lançando uma busca por um “consultor de sustentabilidade” por meio de uma competição no Instagram, e o candidato vencedor ganhará a estadia em troca de sua opinião sobre como reduzir ainda mais o impacto do hotel no meio ambiente.

O prêmio oferecido é uma estadia de cinco noites com pensão completa no exclusivo resort Relais & Châteaux para uma pessoa, os voos não estão incluídos.

Eden Roc

A pessoa escolhida fará uma viagem gastronômica com o chef, e se reunirá com a equipe do hotel no final da estadia para discutir suas idéias sobre como o hotel pode continuar a ajudar a proteger o meio ambiente.

O restante da viagem pode ser aproveitado com a praia privativa certificada pela bandeira azul do resort, que é reconhecida por sua gestão ambiental, bem como desfrutar da piscina privativa ou do clube de praia do resort.

Eden Roc

O vencedor também passará seu tempo experimentando os novos pratos Slow Food Monday e Menus for Change do resort, que incluem uma variedade de receitas de assinatura sustentáveis ​​em todos os restaurantes do hotel.

Os chefs selecionam peixes da pesca local de pequena escala para promover a pesca artesanal, usam produtos sazonais locais para reduzir as sobras de alimentos e priorizam a importância da biodiversidade oceânica.

Eden Roc

O resort está empenhado em reduzir sua pegada de carbono e em defender iniciativas ecológicas, como a reciclagem, com iniciativas recentes, incluindo a proibição de canudos de plástico em todos os seis restaurantes e bares, além de fornecer garrafas de vidro em vez de garrafas de plástico.

O hotel está localizado em um condomínio fechado e, para reduzir as comissões de carbono, todo o transporte dentro do resort e nas comodidades próximas é feito por meio dos buggies de golfe elétricos atribuídos a cada suíte.

Para ter uma chance de ganhar, os participantes simplesmente precisam postar uma foto no Instagram mostrando que estão fazendo uma atividade ecológica, por exemplo, reciclagem, reduzindo suas emissões de carbono, desfrutando de uma refeição vegana ou reduzindo o uso de plástico, marcando @edenroccapcana e usando a hashtag #EcoEdenRoc. O concurso acaba no dia 31 de agosto.



Deixe seu Comentário

×Fechar