sábado, dezembro 10, 2022
spot_img
HomeInglaterraLondres10 dicas para o tour nos estúdios do Harry Potter em Londres

10 dicas para o tour nos estúdios do Harry Potter em Londres

Os estúdios do Harry Potter em Londres tem um tour que todos os fãs tem que fazer. É um dos destinos mais populares entre os fãs de cinema do mundo todo.

Toda uma geração que cresceu assistindo os filmes do mago de óculos tortos tem a chance de realizar um sonho, conhecer os estudios e explorar os cenários, fantasias e adereços que tornaram os filmes tão incríveis.

A criação de Harry Potter é uma coisa fascinante de aprender; são inúmeros pequenos detalhes por trás de cada filme e vê-los de perto é sensacional. Separamos 10 dicas para garantir que você tenha o melhor dia possível no tour dos estudios do Harry Potter!

1) Assista a todos os filmes novamente antes de ir

Mesmo se você já viu 10 vezes cada um, não faz mal vê-los mais uma vez, certo? Ele vai tornar ainda mais especial quando você vê adereços ou o conjunto de sua cena favorita bem na frente de seus olhos no Harry Potter Studios, em Londres.

Você será capaz de fechar os olhos e imaginar que você está naquele carro voador com Ron ou sentado no Grande Salão com Hermione Granger!

estúdios do Harry Potter em Londres
Londres, Inglaterra, outubro de 2022 10 dicas para o tour nos estúdios do Harry Potter em Londres (Photo by Marcio Cimatti)

2) Pesquise a melhor época para ir aos estúdios do Harry Potter em Londres

A atração é concorridíssima então, se programe! Há algum evento em particular que você queira assistir, como o Jantar dos Namorados ou ver Hogwarts na neve?

Certifique-se de pesquisar as datas de qualquer coisa que você não quer perder e planejar sua viagem para Londres e os Estúdios Harry Potter em torno disso.

Se possível, tente escapar das datas mais concorridas. Será muito mais tranquilo se você visitar enquanto a maioria das pessoas ainda está na escola e no trabalho, em vez de durante as férias de meio período ou férias de verão.

3) Compre os seus ingressos com bastante antecedência

Os ingressos para os estúdio Harry Potter em Londres são concorridos e esgotam muito rapidamente. Portanto, evite decepções e garanta a reserva antecipada. Não deixe um descuido com os ingressos estragar sua viagem para Londres. Para adultos ou crianças é uma chance de ter um dia verdadeiramente mágico. Já reserva aqui com o Get Your Guide, nosso parceiro.

4) Faça todas as perguntas que tiver durante seu tour

A galera que trabalha lá ama responder sobre os filmes. Há funcionários durante todo o caminho no tour do estúdio. Pegue um audio guide também para garantir que você não perca nada.

Então, faça muitas perguntas sobre os filmes, os cenários, os adereços, as fantasias, o elenco e o que mais vier à mente!

Reservar os seus bilhetes para o Harry Potter World garante um dia repleto de magia sem stress.

Booking.com

5) Aproveite todas as oportunidades

Há MUITO o que ver e fazer no tour do estúdio! É praticamente um museu moderno do Harry Potter, com oportunidades de aprendizado e interação em cada esquina.

Pilote uma vassoura, pose para uma foto na Plataforma 9 e 3/4, caminhe pelo Beco Diagonal e imagine no que você gastaria suas moedas se pudesse – uma nova vassoura, talvez, ou algo divertido (e potencialmente muito perigoso) da loja de piadas dos gêmeos Weasley…

O passeio pelo estúdio é uma maneira de mergulhar completamente em todas as coisas de Potter por algumas horas, então aproveite ao máximo.

6 Fotos e Vídeos nos estúdios do Harry Potter em Londres

São não pode fotografar e filmar em uma sala logo no começo do tour. No resto você pode clicar em todos os lugares e gravar para sempre esse momento mágico.

Nâo esqueça de ter a bateria carregada do celular e espaço no cartão de memória da câmera.

Veja mais algumas fotos e vídeos que fizemos no nosso Instagram.

7) Reserve praticamente o dia todo, você vai precisar de tempo para curtir tudo.

Se há uma coisa em particular que você está realmente ansioso para ver, então passe alguns minutos extras saboreando.

Sempre quis ver as roupas extravagantes formar o Yule Ball de perto? Então certifique-se de tomar em cada detalhe.

Para os cinéfilos e fãs de Potter, a turnê é algo que terá seu interesse constantemente despertado – o prazo recomendado para ver e apreciar tudo é de cerca de 3 horas. Mas dá para ficar bem mais.

Não apresse sua visita! Não agende sua visita para o final do dia para não ter que sair correndo.

estúdios do Harry Potter em Londres
Londres, Inglaterra, outubro de 2022 10 dicas para o tour nos estúdios do Harry Potter em Londres (Photo by Marcio Cimatti)

8) Planeje bem a sua visita

Se você precisar de informações sobre acessibilidade, como chegar, horário do trem, existem trens diretos até a estação de onde saem os ônibus do estúdio, horário de funcionamento, comida e bebida e muito mais, verifique isso com antecedência e planeje sua visita para que você possa aproveitar ao máximo.

9) Tornando seu tour de estúdio ainda mais emocionante

Tem um jeito de melhorar ainda mais sua experiência nesse dia de viagem, nesse tour pelos estúdios do Harry Potter em Londres.

Baixe o aplicativo gratuito do Wizarding World (disponível no Google Play e na App Store) que pode ser usado durante todo o passeio.

Use o aplicativo para digitalizar Enchanted Keys em cada área dos estúdios, e você vai conteúdos exclusivos na hora no seu celular.

Poder ser um quiz, um vídeo, algumas curiosidades secretas ou algo completamente diferente!

Certifique-se também de pegar um Activity Passport – eles estão disponíveis gratuitamente e cheios de quebra-cabeças, fatos e até mesmo uma caça ao Golden Snitch.

Não se esqueça, esses passaportes podem ser carimbados em pontos-chave durante toda a turnê do estúdio.

Os pequenos amam e lembre-se que isso leva ainda mais tempo para completar o tour. Há restaurante e infra-estrutura para você aguentar horas de diversão.

estúdios do Harry Potter em Londres
Londres, Inglaterra, outubro de 2022 10 dicas para o tour nos estúdios do Harry Potter em Londres (Photo by Marcio Cimatti)

10) Reserve seu orçamento para comprar algumas lembranças

É praticamente impossível passar pelas lojas e não comprar nada. Nenhuma camiseta, uma varinha, balas, etc…

A loja do final do passeio está cheia de coisas interessantes; de rãs de chocolate a varinhas réplicas, lenços Grifinória a cobertores de personagens e muito mais.

É a maneira perfeita de lembrar o seu dia pelos estúdios do Harry Potter em Londres!

Visitar o estúdios do Harry Potter é uma das atrações favoritas entre os fãs de cinema e dos “Potterheads” que viajam para Londres – e é fácil perceber porquê.

Com tanto para ver, fazer e aprender durante o passeio, você sairá de lá como um especialista em Harry Potter!

Como chegar nos estúdios do Harry Potter em Londres?

Há várias maneiras de chegar ao Warner Bros Harry Potter Studio Tour de Londres. A maneira mais cômoda é comprar o transporte mais o ingresso aqui.

Se quiser fazer por conta própria o caminho, pegue o trem, que vai da estação London Euston para Watford Junction, e de Watford Junction é fácil de pegar o ônibus da Warner. Tudo é muito bem sinalizado, não tem erro quando chega na estação Watford Junction. Para esta opção, você precisa comprar seus ingressos para o Studio Tour diretamente no site da Warner Bros. Se você não conseguir encontrar ingressos para o Warner Bros Harry Potter Studio Tour saindo de Londres, confira no GetYourGuide.

E se quiser saber de mais alguma coisa, me mande suas duvidas.

Qual a melhor época para viajar para Suíça? A gente conta!

Saiba quanto tempo o brasileiro pode ficar na Suíça, aqui!

É caro viver na Suíça? Veja os salários e custos mensais aqui.

Emprego na Suíça, nosso guia te ajuda a descobrir onde conseguir um trabalho.

Oito dicas de viagem para a Suíça – como se preparar para visitar o país

Capital da Suíça: o que fazer em Berna

Salário mínimo na Suíça: você não vai acreditar quanto é!

Como se preparar para o clima na Suíça

Como abrir uma conta na Suíça mesmo morando fora do país

Afinal de contas, Qual idioma Oficial da Suíça?

Como morar na Suíça?

Melhores lugares para visitar na Suíça

Genebra

Roteiro de 1 dia em Genebra, veja o que fazer na cidade.

O que fazer em Genebra?

VAGAS

Veja essas vagas de emprego na França! São mais de 100.00 vagas no setor do Turismo

Vagas em fintechs no exterior: empresa abre oportunidades para brasileiros

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares