Exposição do Castelo Rá-Tim-Bum abrirá 24 horas neste final de semana

84
0

O Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, manterá as portas abertas durante os dias 18 e 19 de outubro, sábado e domingo. A Maratona Castelo Rá-Tim-Bum contará com ingressos vendendo na recepção a partir das 23h.

Você poderá visitar o Museu em qualquer horário entre as 23h do sábado até as 20h do domingo. Isso para que as pessoas tenham mais oportunidade de conhecer a exposição que já bateu os recordes do MIS.

Se você quiser comprar os ingressos online, pode acessar o site: www.ingressorapido.com.br/castelo Saiba que para este noitão cultural serão reservados 10 mil ingressos.

A exposição do Castelo Rá-Tim-Bum fica em cartaz até o dia 16 de novembro.

O Museu da Imagem e do Som fica na Avenida Europa, 158 no Jardim Europa.

Veja nosso post logo de quando visitamos a exposição logo no primeiro dia. 

ratimbum3

O Museu da Imagem e do Som fica na Avenida Europa, 158, no Jardim Europa.

Quer saber onde ficar em São Paulo? Vejas nossas dicas abaixo.

Veja essas opções de hotel para quem vai ao MIS na exposição.

Opção de Hostel para pagar pouco Aquarela SP Hostel, muito bem localizado perto da estação Vila Mariana.

Hotel com bom custo x benefício H3 Hotel Paulista e o Matsubara Hotel e para ficar muito bem acomodado reserve o Hilton, o Renaissance ou  o Hotel Unique

Agora essas dicas é para quem quer ficar mais perto Pinheiros ou centro.

Opção de Hostel para pagar pouco Vila Madalena Hostel, tem fácil acesso para o Alto de Pinheiros e dá para ir a pé para ótimos bares de São Paulo.

Quem busca por um hotel razoável com bom custo x benefício pode escolher entre o Hotel Lugus perto da Praça da República, bom para quem vai aproveitar para conhecer o centro da cidade, e o H3 Hotel Paulista.

Já para quem pode gastar um pouco mais para ficar muito bem hospedado, escolha entre o HiltonRenaissance ou  o Hotel Unique

Denise Godinho texto e imagens para o ajanelalaranja.com



Deixe seu Comentário

×Fechar