Feiras em Las Vegas, representantes vem ao Brasil

365
0

Feiras em Las Vegas! Participei de um almoço promovido pelo Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA) que pretendem avançar as relações comerciais no Brasil.

Nesse esforço, o órgão de marketing turístico de Las Vegas promoveu essa missão de negócios em São Paulo.

O principal o objetivo foi promover a participação em feiras, trade shows, em Las Vegas.

feiras em Las Vegas

Para empresas e associações no Brasil

A missão fornece acesso ao mercado global por meio de muitas feiras internacionais realizadas em Las Vegas todos os anos.

Nesse almoço, vi apresentação dos seguintes representantes de associações e empresas reconhecidas globalmente: Consumer Technology Association (CTA), Emerald Expositions, NAB Show, National Association of Home Builders (NAHB), National Shooting Sports Foundation (NSSF), e Specialty Equipment Market Association (SEMA)

O grupo representa uma variedade de indústrias, incluindo rádio e TV, cinema, fabricantes de tecnologia para consumidores, desenvolvedores e fornecedores, esportes ao ar livre, compradores e fabricantes de construção de casas, mercadorias em geral, design, joias, roupas esportivas, moda, decoração e mais.

Eles são responsáveis por atrair mais de 730 mil viajantes de negócios nacionais e internacionais para Las Vegas a cada ano e injetar mais de US$ 1,2 bilhão na economia local.

Las Vegas é um destino global

para o comércio internacional através de sua robusta e variada rede de feiras e eventos. A cidade recebeu mais de 24 mil reuniões, convenções, exposições e feiras no ano passado, atraindo 6,5 milhões de visitantes de negócios.

Foi nomeado o destino número 1 em trade shows na América do Norte por um recorde de 25 anos consecutivos, hospedando 48 das 250 maiores feiras de acordo com a Trade Show News Network.

A maior feira em Las Vegas foi a CES 2018,

com quase 260 mil m² de espaço para exposições, abrangendo o Las Vegas Convention Center e várias instalações adicionais em todo o destino.

Saí do almoço com vontade de participar desses Trade Shows e impressionado com os números e com a infra-estrutura que Las Vegas oferece.



Deixe seu Comentário

×Fechar