As Férias de Julho mais baratas com Copa e tudo!

Semana passada eu fui pela primeira vez ao encontro mais importante do trade brasileiro, o Fórum Panrotas. Nos outros anos acabei perdendo o Fórum porque não estava em São Paulo na época.

Não é sempre que podemos ouvir do novo ministro do turismo ou do candidato à presidência da república suas intenções para o Turismo.

A presidente da TAM, o presidente da GOL e da CVC realizaram um bate-papo muito interessante. O Fórum é obrigatório para os profissionais da cadeia do Turismo.

Além disso, tem o bate-papo com os jornalistas do setor e os encontros de corredor que foram ótimos para saber das novidades e tendências.

De tanto ouvir gente influente conversando, acabei confirmando uma opinião que eu tenho já faz um tempo.

Eu sempre falei para todos os profetas do apocalipse que acho que os dias de jogos do Brasil na Copa serão tranquilos. Sim, pode haver manifestações e protestos, mas não vão atrapalhar.

Feriados já estão sendo decretados nas cidades onde o Brasil vai jogar. Teremos muita polícia na rua e, se precisar, as forças armadas. Os brasileiros sem ingresso vão aproveitar e curtir esses dias livres nas montanhas, na praia ou esquiando no Chile ou Argentina.

Acho que nem trânsito pesado vai rolar e caos aéreo menos ainda. Como o Ricardo Freire, que também estava no Fórum comentou no blog dele, o pessoal que vem trabalhar no Brasil frequentemente vai evitar ao máximo o país nessa época.

Os hotéis que subiram exageradamente as tarifas estão com poucas reservas confirmadas e com bloqueios caindo. Então possivelmente teremos tarifas mais em conta.

As cias aéreas já estão em promoção para voos internos e externos.

Então, te contei tudo isso para te lembrar que é a hora de programar as férias de julho que podem ser as mais baratas dos últimos anos.

Se você está pensando em ir para Resorts, clique aqui e veja todos os que nós já visitamos.

Se quiser esquiar, veja como foi minha viagem com minha filha para o Valle Nevado no ano passado.

Se você pensou em Miami e parques de Orlando, veja muitas dicas aqui.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de sugestões mande nos comentários aqui embaixo.

SALINAS MACEIO



Deixe seu Comentário

×Fechar