Festivais de Música que não podemos perder!

89
0

Atualizado em 11/03/2013

Já estamos na beirada de março de 2013 e começa a surgir a movimentação em torno dos grandes festivais de música ao redor do mundo. Divulgam-se programação, preços e datas. E então, já é possível começar a programar uma viagem bacana e ainda, quem sabe, conseguir assistir a uma dessas grandes festas da música? Olha só a lista de Festivais que ocorrem só neste primeiro semestre:

FMM – Sines, Portugal

Desde 1999, todos os anos, em julho, acontece em Sines, Portugal o FMM, Festival Músicas do Mundo, uma festa onde é possível ouvir bandas e cantores que não estão no grupo mainstream. Fazem parte do festival os estilos jazz, folk, blues, tango, reggae, clássica. Para a edição de 2013 já estão confirmados os grupos africanos Amadou & Mariam, Bassekou Kouyaté e Rokia Traoré.

Anote na agenda, pois o festival já tem data e ocorre do dia 18 a 27 de julho.

Fique atento as novidades no site oficial http://fmm.com.pt

 

Glastonbury – Somerset, Inglaterra

Acontece desde 1970 e é considerado um dos maiores festivais de música do mundo. Além de shows musicais, também é conhecido por grandes performances circenses e artísticas. Os ingressos para o festival deste ano já estão esgotados, mas em abril abrirá mais uma venda dos lotes de ingressos esgotados. Então, precisa ficar atento para conseguir o seu lugar na festa deste ano.

Ainda não tem nenhuma atração confirmada, embora haja boatos envolvendo as bandas Muse e Radiohead.

Temos que aguardar, né?

O Glastonbury acontece do dia 26 a 30 de junho.

http://www.glastonburyfestivals.co.uk/

  

Coachella – Indio, Califórnia

Rock, indie e hip hop se unem nas atrações deste festival com duração de quatro dias no sul da Califórnia.

Este ano o festival acontece em dois finais de semana, no dia 12, 14, 19 e 21 de abril, com show de bandas como Blur, Phoenix e Red Hot Chili Peppers.

http://www.coachella.com/

 

Lollapalooza – São Paulo, Brasil

O Lollapalooza começou originalmente em Chicago, nos Estados Unidos, se estendendo em 2011 para Santiago, Chile e em 2012 chegando finalmente a São Paulo, numa edição com 140 mil pagantes.

Este ano o festival acontece no dia 29, 30 e 32 de março no Jockey Clube, com atrações de bandas como Pearl Jam, Queens of The Stone Age e The Killers.

http://lineup.lollapaloozabr.com/

Pearl Jam

Pearl Jam, uma das bandas que se apresentará no Lollapalooza – Imagem Divulgação



Deixe seu Comentário

×Fechar