6 filmes que estão na Netflix que vão te dar muita vontade de viajar

178
0

Separamos 6 filmes que estão na Netflix que vão te dar muita vontade de viajar. Se você está planejando as férias, a próxima viagem, não deixe de ver nossa lista.

  • Cartas para Julieta

Se você assistir esse filme e não sentir vontade de arrumar as malas e embarcar na mesma hora para a Itália, então não sei.

Sophie vai até Verona com o noivo. Ele é um homem muito ocupado, dono de restaurante em Nova York e que viaja para Itália para conhecer e comprar novos ingredientes. Enquanto isso, Sophie aproveita para conhecer a cidade.

Ela encontra uma carta de Claire, deixada na casa de Julieta. Sophie decide responder a carta de Claire e ajudá-la a encontrar seu antigo amor.

Então elas, e o neto de Claire, embarcam numa viagem de carro pela Itália.

Uma viagem de dar inveja.

  • Sete anos no Tibete

O filme conta a história do alpinista Heinrich Harrer que tenta escalar o pico do Himalaia, porém é interrompido pelo início da Segunda Guerra Mundial.

Ele acaba se envolvendo em muitas aventuras e, finalmente, se vê no Tibet, aonde conhece o Dalai Lama.

É um filme que falar sobre encontrar a sua maturidade, mas que também dá uma vontade danada de fazer uma viagem com o intuito de se encontrar espiritualmente.

O que também nos leva para o próximo filme.

sete anos no tibete

  • Comer, Rezar, Amar

Liz Gilbert é uma escritora bem sucedida. Assim que ela pede o divócio, ela se vê com uma necessidade muito grande de mudança e decide tirar um ano sabático.

Ela viajará para Itália, para voltar a se deliciar com os prazeres da vida como comer, depois vai para a Índia para se encontrar espiritualmente e encerra o ano em Bali.

O filme é uma grande lição e super inspirador. Principalmente para quem sempre pensou em passar um tempo viajando coo forma de autodescobrimento.

comer rezar amar

  • Na Natureza Selvagem

O filme conta a história de Christopher McCandless que, apesar de ser filho de pais ricos e ter uma carreira promissora à frente, decide doar todas as suas economias para a caridade e embarcar numa viagem até o Alasca.

O road movie é inspirador e te dá vontade de escolher um destino, colocar a mochilas nas costas e sair por aí seguindo seu rumo.

Trata-se de um filme belíssimo dirigido por Sean Penn e protagonizado por Emile Hirsch.

na natureza selvagem

  • O fabuloso destino de Amélie Poulain

Não dá para assistir a esse clássico do cinema francês sem ficar com vontade de conhecer Paris.

O filme é quase um cartão postal da cidade.

Conta a história de Amélie, uma jovem que se muda para Paris e começa a trabalhar num café.

Um dia ela encontra uma caixinha esquecida no seu apartamento. Trata-se de uma caixinha cheia de recordações de um jovem que deve ter esquecido ali há muitos anos.

Ela decide então encontrar o dono da caixinha e sua vida muda para sempre.

O fabuloso destino de Amélie Poulain

  • A Praia

Um americano de viagem a Bangkok ganha um mapa do que seria o paraíso na terra.

É uma praia paradisíaca localizada na Tailândia.

Quando ele chega no destino encontra uma pequena comunidade de viajantes e decide ficar por ali. Porém, a convivência com essas pessoas trará grandes problemas.

Tirando os dramas do filme, que são bem interessantes e profundos, o filme te convida a viajar pelas paisagens incríveis da Tailândia.

E o legal é que dá pra você conhecer mesmo. Porque o filme todo foi gravado em Maya Bay, uma praia linda da Tailândia.



Deixe seu Comentário

×Fechar