10 Filmes românticos para chorar juntinho

578
0

10 Filmes românticos para chorar e assistir a dois. Aproveitando o clima de romance deste mês, que ainda está no ar, preparamos uma lista especial.

Nada melhor do que aproveitar para assistir alguns filmes melosos ou simplesmente uma bela comédia romântica, não é mesmo?

Na Netflix, por exemplo, você encontra desde romance adolescente a grandes histórias baseadas em fatos reais. Veja nossa lista com filmes para assistir no mês dos namorados e escolha um (ou vários) para conferir

10 Filmes românticos para chorar juntinho

Para Todos os Garotos que Já Amei (I e II)

Para começar em clima de romance adolescente, uma boa pedida é o filme Para Todos os Garotos que Já Amei, que conta com duas etapas. Na primeira, Lara Jean, protagonista da trama, tem o costume de escrever cartas de amor para os garotos com que tem algum tipo de envolvimento afetivo. Até aí, tudo bem. Mas em um belo dia, ela descobre que todas as suas cartas foram enviadas aos devidos remetentes e ela entra em pânico, afinal, seus segredos foram espalhados. A história é leve, com bons momentos para reflexão e também para dar risada. No número II, que se chama “Para Todos os Garotos que Já Amei. Ps: ainda te amo”, Lara Jean repensa algumas situações envolvendo seus amores. Inclusive, um do passado bate em sua porta, mas agora ela está namorando. Assista para saber como vai acabar essa saga.

10 Filmes românticos para chorar – Por Lugares incríveis

Lançado este ano, Por Lugares Incríveis é um filme que fala muito sobre amor, que em muitas vezes, é descoberto em meio ao caos ou dificuldades. Mais do que o amor entre um jovem casal, o enredo retrata também o real significado de amizade. Ao longo das cenas, o telespectador é convidado a refletir sobre como tem valorizado ou observado os detalhes da vida. Os personagens principais são dois adolescentes e juntos descobrem maneiras de ressignificar dores e traumas. O filme emociona e passa uma impressão de que acabou rápido demais. Busque por este título e descubra quais são as maravilhas indianas que foram descobertas pelos personagens.

Me Before You (Como eu Era Antes de Você)

Para quem gosta de um bom e velho drama, regado com muito romantismo, Me Before You, traduzido no Brasil para “Como eu Era Antes de Vocês”, é mais do que adequado. Não há quem não se encante pela doçura da personagem Lou, uma jovem adulta, à procura de um emprego. A oportunidade que surge é um tanto quanto desafiadora: cuidar de um jovem adulto rico, que ficou tetraplégico, após ser atropelado por uma moto. O moço é muito ranzinza, e Lou tenta amenizar o grau de azedume do patrão. O filme tem um ótimo ritmo, boa trilha sonora e a interpretação dos atores dispensa elogios. Me Before You vai fazer você se emocionar (de verdade).

10 Filmes românticos para chorar – Um Esposa de Mentirinha

Uma comédia previsível, mas nem tanto assim. O filme traz Adam Sandler, na pele do personagem Danny Maccabee, um cirurgião plástico que é bem sucedido nos negócios, mas um pouco atrapalhado no amor. Cansado de tentativas frustradas, um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e resolve investir no romance. O problema é que o cirurgião já começa essa tentativa mentindo pra moça: na expectativa de impressionar, ele mente que tem filhos e que está se divorciando da ex-mulher. Acaba que a moça resolve se inteirar um pouco mais sobre a vida do amado, e para não deixar brechas sobre a mentira, Danny pede para que sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), finja ser a sua ex-mulher. Já deu pra notar que vai dar confusão, né? Se o objetivo é rir, este filme tá mais do que indicado.

10 Filmes românticos para chorar – Ricos de Amor

Este é o primeiro filme brasileiro da nossa lista e também foi lançado em 2020, ou seja, é uma produção que recém saiu do forno. O filme conta a história de Teto, jovem de família rica e que ganha tudo do pai, e de Paula, que está no último semestre do curso de Medicina, humilde, independente e super dedicada. Eles se esbarram em uma festa e notam que algo diferente marcou os dois nesse encontro. Teto resolve achar um caminho para ver Paula de novo, mas acaba metendo os pés pelas mãos em vários aspectos. Se o final é feliz? Só assistindo pra saber!

10 Filmes românticos para chorar – Ibiza: Tudo Pelo DJ

Ibiza: Tudo Pelo DJ traz um enredo propício para boas risadas e também para reflexão, já que é bastante espirituoso em alguns momentos. No filme, três amigas embarcam juntas para Barcelona, mas não com o intuito de lazer, mas sim de fechar negócios. Acontece que, uma delas esbarra em um DJ e um possível romance acontece a partir dali. Antes de retornarem ao trabalho, elas se determinam uma missão: encontrar o DJ pelo menos mais uma vez, em Ibiza. O que era para ser só uma viagem de trabalho, se torna uma viagem de loucura, descoberta e bons encontros com a vida. Vale a pena conferir!

10 Filmes românticos para chorar – La La Land

Na linha dos musicais, o queridinho dos últimos tempos, “La La Land”, integra a nossa lista. Os personagens principais formam um belo casal de artistas, que juntos descobrem os trâmites da carreira e também de um relacionamento. O musical passeia por vários dilemas e é super convidativo ao telespectador, pois mantém um bom ritmo. Se você gosta de filmes premiados, anota aí o que La La Land já conquistou: nada mais nada menos que SEIS Oscars, incluindo o título de melhor atriz para Emma Stone. Estes são bons motivos para você apreciar esse enredo 😉

10 Filmes românticos para chorar – Perfeita é a Mãe!

Se a intenção é um filme irreverente e bom para descontrair, “Perfeita é a Mãe!” vai agradar e ainda surpreender. O que parece ser apenas mais um filme de comédia, aborda uma série de questões que devem ser repensadas em um relacionamento (ainda mais quando o casal tem filhos). Entre os assuntos, a sobrecarga que muitas mães carregam por conciliar trabalho e maternidade, além de passar por outros tópicos, como por exemplo, terapia de casal, valorizar a vida e também abrir caminho para chegada de um novo amor. A trama é muito divertida e garante boas risadas, independentemente de você ser uma mãe ou não.

Qualquer Gato Vira-Lata 2

Chegamos em mais uma obra brasileira. “Qualquer Gato Vira-Lata” traz Malvino Salvador e Cleo Pires no enredo. Os dois interpretam o casal protagonista, formado por Conrado e Tati. Os dois embarcam para Cancun, para cumprir uma agenda profissional. Ao decorrer da viagem, o amor do casal é testado em diferentes situações, com surpresas no campo pessoal e também no profissional de ambos. Tati e Conrado vão esbarrar com ciúme, ex-amores e muitas dúvidas. Será que esses dois vão retornar da viagem como um casal?

Amor em Obras

Por fim, mais um filme divertido para descontrair a noite. “Amor em Obras” conta a história de uma executiva de San Francisco, que em um sorteio de internet, ganhou uma pousada lá na Nova Zelândia. Ela fica super feliz pela conquista e se empolga com as fotos do lugar. Ao viajar para tomar posse do prêmio, ela se depara com uma realidade bem diferente das capturas que estavam expostas na internet. Persistente, a moça resolve reformar o lugar. Mas sozinha? Negativo! Um empreiteiro muito simpático aparece nessa história e balança o coração da executiva. O que esperar dessa reforma? Só assistindo para responder…

Faça a sua escolha e comemore este mês especial com quem você ama. E para aqueles que estão solteiros, os filmes continuam valendo, afinal, amor próprio é o melhor par de qualquer pessoa. Aproveite!

Gostou da nossa lista de 10 Filmes românticos para chorar juntinho? Veja também!

4 Séries e filmes on line para ver em casa

Gostou das 4 Séries e filmes on line?

Comente a série ou filme que mais gostou, mande foto e marque o @ajanelalaranja no instagram.

Veja mais dicas abaixo! 

O Canadá vai precisar de imigrantes depois da pandemia

Veja como ser mais produtivo trabalhando de casa!

Como morar fora depois da pandemia!

Está com as crianças em casa na quarentena, veja nossas dicas para melhorar a rotina de vocês!

Veja também como será viajar depois da Pandemía!

Conheça o Mundo sem sair de casa com esses 8 documentários

Gosta de futebol? Divirta-se e informe-se no Futeblog.com.br



Deixe seu Comentário

×Fechar