Conheça as festas de fim de ano no The Peninsula Hotels

340
0

A rede de hotéis The Peninsula está com uma programação especial em suas dez unidades. Em especial, as unidades de Paris, Xangai e Nova York convidam os hóspedes para celebrar o natal e a contagem regressiva para 2018 em experiências únicas e inesquecíveis.

Em Paris, entre os dias 1 e 25 de dezembro o terraço La Terrasse Kléber está sendo transformado em um mercado natalino com opções de comidas e presentes para todas as idades. Diversas opções de presentes serão oferecidas, como ursinhos de pelúcia, luvas da Bacca, joias de cristal da Baccarat, acessórios para homens, brinquedos de madeira e até decorações selecionadas pela La Garçonnière.

The Peninsula

O mercado natalino terá também dois chalés gastronômicos: um exclusivo para doces, que oferecerá chocolate quente, vinho com canela, crepes, waffles, pretzels, entre outras opções e o outro, exclusivo para frutos do mar, com seleções de ostras, salmão, caviar, lagosta e ouriço-do-mar.

O pacote ‘Christmas Magic’ do The Peninsula Paris inclui acomodações requintadas, café da manhã no estilo americano e programação especial para crianças de todas as idades.

O chef pâtissier do hotel, Dominique Costa desenvolveu um bolo de natal especial para o restaurante cartonês LiLi. A sobremesa é feita de um doce de manga, com biscoito de amêndoa, mousse de chá de jasmine e uma pintada de toranja. O doce será revelado em uma cesta feita de chocolate branco em edição limitada para 20 pessoas até final do mês.

The Peninsula

The Peninsula Nova York oferece programação especial que inclui passeios VIP’s pela cidade, visitas a uma loja de doces natalinos e festa gala de Ano Novo em seu rooftop.

Para a temporada de férias, o hotel continuará com a iniciativa anual, filantrópica, da rede chamada “Trees of Hope”. Hóspedes e visitantes são convidados para decorar a majestosa árvore de natal do hotel. Além disso, um chá da tarde especial será servido no Gotham Lounge. Uma parte dos fundos arrecadados irá beneficiar duas caridades locais: a The New York Center for Children, uma clínica grátis que ajuda vítimas de abuso e suas famílias e a Make-A-Wish do Metro de Nova York, uma organização que realiza os desejos das crianças em condição médica delicada.

O lobby do hotel também entra em clima natalino com o Sweet Shoppe, local onde hóspedes podem montar sua própria sacola de doces natalinos, diariamente até o dia 31 de dezembro, com os doces servidos pelo personagem do hotel Peter Bear.

A festa Gala de Ano Novo acontecerá no rooftop do hotel, bem acima das luzes da Quinta Avenida. O evento transformará o espaço Salon de Ning em uma cobertura elegante, fechada e aquecida por toldos transparentes. A noite terá música ao vivo, coquetel e menu completo.

Para os que desejam aproveitar a data com uma experiência única por Nova York, o hotel oferece também o tour “Holly Jolly New York Holiday”. Da Quinta Avenida ao Brooklyn, hospedem podem desfrutar de passeios Vips que incluem entrada vip no Rockefeller Center, patinação no gelo privada, acesso a loja Saks da Quinta Avenida antes de abrir e passeio Dyker Heights, no Brooklyn, para ver as decorações natalinas.

The Peninsula

No The Peninsula Xangai, hóspedes são convidados para se deliciarem no Brunch natalino no restaurante Sir Elly’s, conhecerem a Villa Gingerbread no Lobby e brindar a chegada de 2018 em noite temática com vista para o rio Bund.

A temporada de festas começa no estilo tradicional, com coral das crianças do Wellington College International Shanghai cantando canções natalinas e com a inauguração da árvore de natal do hotel. Hóspedes podem comprar enfeites especiais para pendurar na árvore, e o valor doado a entidades carentes que o The Peninsula dá suporte.

Na gastronomia, os chefs de cozinha Hans Zahner e Lucien Gautier do Sir Elly’s – restaurante de uma estrela Michellin – combinam seus talentos para realizar brunch nos dias 9, 10 e 23 de dezembro, das 11h00 às 15h00.

Para os pequenos hóspedes, uma mesa com deliciosos doces será preparada, além de atividades especiais, como storytelling, atividades interativas de decoração de natal e visita do Papai Noel com um custo de U$61 por pessoa e U$43 por criança entre 5 e 12 anos.

Para o Ano Novo, a contagem regressiva para 2018 acontecerá no restaurante Yi Long Court, com um menu cantonês de oito cursos especial para a data. O hotel terá uma noite temática “James Bond”, onde hóspedes aproveitarão a data com Champagne ilimitado, DJs renomados, premium spirits, e a vista para o rio Bund. O evento custa a parte, U$150 por pessoa, para os primeiros 200 ingressos, e U$200 o restante.

The Peninsula

Não deixe de ver como foi a vez que nos hospedamos no The Peninsula de Nova York.

Passagem em Promoção



Deixe seu Comentário

×Fechar