Depois de Curitiba, American Airlines anuncia fim do voo Porto Alegre- Miami

77
0

American Airlines que já tinha anunciado que deixará de voar para Curitiba, hoje anunciou o fim dos voos Porto Alegre-Miami, no começo do mês de março.

Segundo o comunicado da companhia a decisão tomada foi devido ao desempenho de mercado e do cenário competitivo.

Veja o comunicado da AA abaixo:

”A American Airlines avalia sua malha aérea e realiza estudos aprofundados, que incluem desempenho de mercado e cenário competitivo, para garantir o melhor aproveitamento de sua frota e tripulação em toda a sua rede de voos e maximizar a sua rentabilidade. Esse extenso planejamento é realizado com um objetivo em mente: torna-se uma companhia mais forte. Como resultado dessa avaliação, a American não irá mais operar voos para Curitiba, a partir de 11 de fevereiro de 2016.

No início de março de 2016, a American não irá mais operar voos entre Miami e Porto Alegre (POA). O último voo entre Miami e Porto Alegre será realizado em 2 de março e o último voo entre Porto Alegre e Miami será realizado em 3 de março. A American continua a ser a maior companhia entre dos Estados Unidos e Brasil, com sete destinos atendidos no país: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Recife, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.”

AA

Veja mais!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Snapchat e Periscope – @ajanelalaranja

Assine nosso canal no YouTube! Clique aqui!

Não viaje sem seguro, faça o seu clicando aqui!



Deixe seu Comentário

×Fechar