Parada Gay – Amsterdam

85
13

Atualizado em 22/12/2010

Ontem Amsterdã se transformou numa grande balada durante à tarde. DJs nos barcos botaram a cidade para dançar na única parada Gay do mundo que é feita na água.

Muito calor e muita descontração marcaram a festa no país que foi o primeiro a legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo em 2001.



Gente do mundo inteiro veio prestigiar a parada e nas imagens acima dá para ter uma idéia de como foi a celebração do orgulho gay em Amsterdã.



13 comments

  1. Mari Campos 5 agosto, 2007 at 21:57 Responder

    Marcio, as fotos estão INCRÍVEIS! Quaaaaaanta gente!!! Não esquece de depois mandar os detalhes curiosos que você presenciou no dia, ok?

  2. Simone 6 agosto, 2007 at 04:06 Responder

    Ontem o Ruben me falou sobre essa parada, e eu corri aqui para ver se vc tinha postado algo a respeito. E é exatamente o que encontro um post cheio de fotos e informaçoes, valeu.
    Beijos e tudo de bom

  3. Anonymous 7 agosto, 2007 at 14:09 Responder

    Olá Márcio,

    Vivo em Delft há 1 ano e meio e há pouco tempo que descobri o teu blog através do blog do Ricardo Freire. Adoro as tuas fotos! já me arrependi por não ter ido a Amsterdam no sábado… Parabéns pelo blog! Taise.

  4. Susana Jas 8 agosto, 2007 at 10:28 Responder

    Marcio,

    Eu queria tanto ter ido… perdi a data !!!!
    Suas fotos ficaram convidativas !

    Domingo fomos visitar um conhecido em Paris e aproveitramos para visitar duas ou tres atracoes (na corrida e no calor desertico !!!!)
    Tive de pedir ao meu filhote par asinventar efeitos m,olduras nas fotos para disfarcar a feiura… Era tanto calor que nem tive vontade de fotografar…

    Bj,

    Susana

  5. Emília 10 agosto, 2007 at 09:30 Responder

    Marcio, estão ótimas as fotos, captaram totalmente o espírito ‘folia’. Essa é pra quem pensa que só brasileiro sabe fazer festa boa 🙂

Deixe seu Comentário

×Fechar