GOL abre processo seletivo para comissários

262
0

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes está iniciando o processo seletivo para contratação de novos comissários de bordo. As inscrições estarão abertas até o dia 22 de junho, com perspectiva de contratação para ainda este ano.

Para se candidatar às vagas é necessário ter ensino médio completo, conhecimento intermediário de inglês, além das certificações obrigatórias, que são o CMA – Certificado Médico Aeronáutico, CCT – Certificado de Capacidade Técnica – ou CHT – Certificado de Habilitação Técnica) válidos.

Em caso do aplicante ter nacionalidade estrangeira, é necessário levar o RNE – Registro Nacional de Estrangeiros, válido, além de ser naturalizado brasileiro, de acordo com a legislação do país.

GOL

A empresa aérea oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado, além de treinamentos dedicados para desenvolvimento e capacitação dos profissionais. O processo seletivo conta com dinâmica de grupo e entrevistas individuais. Os interessados podem cadastrar seus currículos no site do VAGAS.com



Deixe seu Comentário

×Fechar