GOL inaugura Premium Lounge no Galeão

144
0

Atualizado em 23/08/2017

A companhia GOL Linhas Aéreas agora possui quatro salas vips espalhadas pelos aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro, com a inauguração do GOL Premium Lounge, no aeroporto do Galeão.

Os passageiros encontram um ambiente agradável, com uma área de trabalho,  home theater, área de banho, um balcão gourmet e um bar, sem falar nas inúmeras poltronas e bancadas disponíveis para os clientes descansarem e passarem o tempo entre os vôos.

Gol VIP Lounge

Gol VIP Lounge

O conceito do lounge é tirado da própria empresa, com inspiração na arquitetura brasileira. As decorações, as cores – laranja e cinza – é tudo intencional, além da grande preocupação com a sustentabilidade, trazendo cadeiras no lounge feitas de garrafa PET recicladas.

Gol VIP Lounge

Gol VIP Lounge

O lounge é feito especialmente para o viajante, conveniente, acessível e conectado. Além do Wi-fi gratuito, também é provido com tomadas e entradas usb em praticamente todas as cadeiras e mesas do ambiente.

Um outro toque especial, é o bar. Com criações de dois dos melhores mixologistas do Brasil, Ale D’Agostino e Tai Barbin, o lounge conta com seis novos drinks.

Gol VIP Lounge

O bartender Ale D’Agostino traz o gostinho de São Paulo com os drinks “Embarque Autorizado”, “Sky Fizz”e “Orange Sky”, enquanto Tai Barbin representa o Rio de Janeiro, levando ao cardápio os drinks “Check In”, “Winglet” e “737 Max”.

Gol VIP Lounge

Para ter acesso à sala VIP, é necessário ser cliente Smiles Diamante ou Ouro, ou das companhias parceiras, Elite da Delta, Air France e KLM, ou ter cartão de crédito Platinum Smiles. Caso o cliente não se encaixe em nenhum destes perfis, ele pode usufruir da sala da mesma maneira pagando uma taxa diretamente na recepção do Lounge. Clientes GOL que viajam na classe Comfort, também têm acesso gratuito à sala VIP.

Quem pode usar o novo Lounge:

Gratuito para clientes Diamante e Ouro do Programa Smiles e que possuem o cartão de crédito Mastercard Smiles Platinum, além dos passageiros que voam na Classe GOL Premium. Também podem acessar a nova sala os passageiros da Primeira Classe ou Classe Executiva da Delta, Air France/ KLM e outras parceiras. Outros passageiros fora dessas categorias também podem ter acesso ao espaço mediante a uma taxa determinada pela companhia.



Deixe seu Comentário

×Fechar