Gol apresenta seu novo avião, o Boeing 737 MAX 8

154
0

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes apresentou no último dia 28, em evento no hangar da companhia no aeroporto de Congonhas, a nova aeronave Boeing 737 MAX 8.

Os novos aviões da empresa serão usados principalmente nas rotas internacionais, como para os Estados Unidos e Equador, cujas operações irão ter início ainda no final deste ano.

A primeira aeronave chegou à companhia no final de junho e têm realizado voos domésticos de curto e longo alcance. O segundo 737 MAX 8 dos seis previstos para este ano, pousou no aeroporto internacional de Confins (MG), na semana passada.

Para os próximos anos, foi realizada uma encomenda de 135 Boeing 737 MAX 8 e 10. Estes novos aviões fazem parte do plano de renovação total da frota GOL até 2028.

Gol

O novo avião conta com tecnologia de ponta, além de ter autonomia maior de voo de cerca de 6.500 km, o que possibilita oportunidades para abertura de novos destinos.

As novidades estão também na cabine Sky Interior que inclui sistema de iluminação de LED, bagageiros novos e maiores. Já as poltronas, em couro ecológico da Recaro, são mais ergonômicas e leves.

Este Boeing 737 MAX conta também com a redução do consumo de combustível e emissão de gases poluentes.

Além disso, a aeronave também vai ser equipada com antena que permite conexão à internet durante o voo, e também com acesso gratuito à plataforma de entretenimento de bordo, que inclui filmes e TV ao vivo.

Ajudamos você com sua Viagem!

O hotel que você está procurando está no Booking

Alugue seu carro em 10x no Brasil sem o IOF de 6,38%

Sua Passagem em 10x aqui no Viajanet

Se estiver pensando em Resort, o Zarpo tem os melhores preços

Não viaje sem seguro, faça o seu agora! Clique aqui.

Compre seu ingresso da Disney, da Universal e do Sea World aqui

Seu ingresso da Broadway, do Cirque du Soleil e City Pass, você encontra aqui


Passagem em Promoção



Deixe seu Comentário

×Fechar