Como vai ser o Halloween Horror Night 2019 da Universal

398
0

Chegou o meio do ano e, junto com isso, as divulgações sobre as melhores festas dos parques de Orlando. E quando falamos de Estados Unidos sabemos o quanto eles são apaixonados por das festas de Halloween. Então continue nesse post para obter informações sinistras, cheias de sustos com doces e travessuras!

O Halloween Horror Night teve seu calendário lançado agora pela Universal Orlando Resorts, serão 41 noites de festas, dentre o período de 06 de setembro a 2 de novembro. Agora chegou a hora de você pegar o papel e a caneta para marcar as datas do evento:

  • Setembro: 6, 7, 8, 12, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 21, 22, 25, 26, 27, 28, 29
  • Outubro: 2, 3, 4, 5, 6, 9, 10, 11, 12, 13, 17, 18, 19, 20, 23, 24, 25, 26, 27, 29, 30, 31
  • Novembro: 1 e 2

Este ano o tema será todo focado nos anos 80 e o que te lembra mais essa época, atualmente, que o grande sucesso Stranger Things? O tema já foi explorado anteriormente mas esse ano retorna com novo cenário, mostrando um pouco da segunda e terceira temporada desta série icônica que terá sua estreia em 04 de julho na Netflix.

Além de Stranger Things já foram divulgados mais 3 temas: Universal Monsters, DephtsofFear e Nightingales: Blood Pit.

The world’s premier Halloween event, Halloween Horror Nights,

Quem aí está ansioso levanta a mão?

Agora para os novatos, que nunca foram e terão a oportunidade de ir esse ano, vamos explicar um pouco com funciona e como você poderá adquirir seus ingressos conosco através desse link do nosso site.

O evento inicia a noite, após o fechamento do parque. Entretanto, algumas atrações mantém o seu funcionamento durante a festa, já que o foco principal passa a ser as casas de terror e as zonas de medo e não mais as rides do dia a dia do parque.

The world’s premier Halloween event, Halloween Horror Nights,

No total serão 10 casas, como em 2018. As casas são divididas em temas e, dentro delas, o visitante irá se deparar com tudo de assustador que possa está relacionado aquela história de terror.

O visitante passará por diversos cenários se deparando com monstros, fantasmas, vilões de filmes, zumbis e tudo em um ambiente bem sombrio, escuro e com aquela pegada que amamos dos filmes de terror.

E não viaje sem seguro, faça sua cotação aqui!

O foco das casas são os filmes e séries mais famosos e de destaques dentro do universo cinematográfico de ficção e terror, como Strangers Things, Poltergeiste um dos mais famosos, Michael Meyers de Halloween!

Além disso a Universal preparou 5 zonas de medo, em todo o parque, que prometem ser sinistras!

Uma dica, entre uma zona e outra aproveite para conferir a decoração do parque, que fica simplesmente sensacional! A Universal decora todo o ambiente com a temática de Halloween, então não perca nenhum detalhe, são arvores, restaurantes, ruas. Tudo tem alguma decoração incrível que não pode deixar de ser vista. E como esta decoração é fixa, durante o dia ao aproveitar o parque, é possível render ótimas fotos!

Preparados para gritar e rir muito? Porque é exatamente o que acontece. Você irá rir de medo ou nervoso e, óbvio, do próprio susto dos seus amigos! (confesso que essa é a melhor parte)

As casas ficam lotadas e você levará, em média, de uma a duas horas de espera na fila. Por isso, dificilmente você consegue visitar todas as casas num único dia de evento. Portanto, chegou a hora de puxar aquela sua tabelinha do excel e programar direitinho quais casas você não quer perder, por ordem de preferência #ficaadica

Não sabe onde ficar em Orlando? Temos muitas dicas de quem já foi e nos contou. Aqui!

Agora, se você não é desse tipo que gosta de planejar muito roteiro e cronogramas, A Universal pensou em você e criou o famoso “fura fila”, para que o visitante ganhe tempo e, com isso, possa ter mais chance de visitar todas as casas em um dia de festa.

Todo ano a Universal disponibiliza pacotes específicos para a festa, além do ingresso com Express Pass, mas essas informações ainda não foram divulgadas.

Gostou do que leu e ficou interessado, ou com medo? Então vamos matar um pouco dessa curiosidade conferindo o vídeo de quando o blog esteve lá em 2018:

Para relaxar um pouco (se é que isso é possível), durante todo o evento, rolam shows de músicas e danças. Além disso, como dito antes, algumas atrações bem concorridas do parque ficam abertas durante o evento e o visitante poderá aproveitar sem quase nenhuma fila. Mas são poucos simuladores e montanhas russas. Então vale a pena conferir no dia e aproveitar um pouco também.

Vale lembrar que a Universal possui algumas regras para a festa, apesar de ser uma festa de Halloween, o visitante não poderá estar fantasiado ou com máscara. Além disso, a festa não é recomendada para menores de 13 anos.

Agora a dica de amigo, para que sua viagem seja mais tranquila, deixe o susto limitado a festa e nãodeixe de cotar conosco seus ingressos, aluguel de carro, seguro viagem através dos nossos parceiros no link a seguir: http://bit.ly/2JwHMp0Orlando



Deixe seu Comentário

×Fechar