Conheça o Hotel Bolha na Suíça

94
0

Dormir em uma cama luxuosa, dentro de uma bolha transparente parece ser a viagem dos sonhos para os amantes da natureza, especialmente se você estiver cercado por árvores e ar puro. Agora, isso é possível, e você poderá vivenciar, quando o Thurgau Bubble-Hotel abrir para temporada, na Suíça este ano.

O Bubble-Hotel está espalhado por quatro locais em Thurgau e opera entre março a outubro – as datas de disponibilidade para cada bolha individual variam. Existem três bolhas permanentes e uma que muda de localização a cada dois meses.

Cada quarto tem uma cama de casal, criado-mudo e uma mesa com duas cadeiras. Roupa de cama e toalhas são fornecidas, e o banheiro com chuveiro estão a uma curta distância.

Bubble Hotel

Os hóspedes que se hospedam na bolha de Charterhouse Ittingen têm vista para as vinhas no Thur e estão rodeados por natureza. Eles também recebem entrada gratuita no Museu Ittinger e no Kunstmuseum de Thurgau.

Aqueles que escolhem a bolha BBZ Arenenberg podem apreciar a vista dos jardins do Unterseen, e podem visitar o Museu Napoleão com o seu lindo parque.

A bolha Garden Restaurant Gertau está situada longe de qualquer agitação perto da balsa Sitter. Já bolha Feierlenhof Altnau oferece belos pomares, vistas maravilhosas do Lago de Constança, e a cozinha da fazenda sazonal que pode cozinhar para você à noite, mediante pedido.

Os preços começam a partir de CHF 190 (R$650) por noite e incluem café da manhã e uma bicicleta de aluguel por pessoa.

Bubble Hotel



Deixe seu Comentário

×Fechar