Vá para Londres com pouco dinheiro, fique no Hotel Cápsula

113
0

Os hotéis cápsula são uma forma moderna e prática de acomodação que continua aparecendo em todo o mundo. Agora os viajantes que forem para o Reino Unido podem obter a primeira “verdadeira experiência de cama cápsula” em um albergue no centro de Londres.

O hostel, St. Christopher’s Inn, instalou 26 cápsulas na sua localização em London Bridge. A mudança aconteceu pois o estilo de acomodação se tornou mais popular – especialmente entre os viajantes com orçamento limitado e nos destinos asiáticos.

Muitos viajantes ainda estão procurando opções de hospedagem mais baratas em lugares caros como Londres, e agora isso é uma realidade.

O local escolheu as cápsulas como uma primeira experiência no Reino Unido, já que elas são empilhadas de forma similar às encontradas na Ásia.

hotel capsula londres

Ao contrário de muitos albergues, onde você ficará preso em uma cama de beliche, as novas cápsulas têm a intenção de oferecer um pouco mais de privacidade e, ao mesmo tempo, ocupar pouco espaço.

Cada um tem uma iluminação que é controlada por uma roda LED touchscreen. Há também Wi-Fi gratuito, tomadas elétricas e pontos de carregamento USB, para que você possa se conectar em seu próprio local.

Há cortinas para privacidade, mas as cápsulas não são tão pequenas como muitas pessoas imaginam – há espaço suficiente para os hóspedes trocarem de roupa ou mesmo secarem o cabelo.

hotel capsula londres

As camas cápsula custarão £ 25 por noite – o que é mais barato que uma cama em um dormitório de sete pessoas no albergue. As camas podem ser reservadas aqui.

A empresa também lançou um aplicativo que permite que os clientes se conectem com outros viajantes hospedados no albergue por meio de mensagens instantâneas, bem como um serviço de check-in online.

O albergue em London Bridge recebeu o primeiro prêmio de Melhor Acomodação do Reino Unido nos prêmios BETA British Youth Travel Awards 2017.



Deixe seu Comentário

×Fechar