Conheça o Hotel Claris, em Barcelona

45
0

Eu fiquei hospedado no Hotel Claris durante a minha última viagem a Barcelona. O hotel fica que fica bem próximo ao Passeig de Gràcia, uma das avenidas mais famosas da cidade.

Fica bem fácil de ir a pé até atrações principais da cidade como a Casa Batló, La Pedrera, as Ramblas e a Sagrada Família. Eu curti a localização!

Este hotel 5 estrelas possui quartos com vista para a cidade, piscina no terraço e uma coisa pra lá de legal, oferece aluguel de bicicletas que é um ótimo jeito de andar por Barcelona.

O prédio foi construído num palácio do século 19 e possui mais de 400 peças de arte originais que ficam expostas para os clientes. Algumas das obras de arte ficam dentro das suítes.

Quem se hospeda no Claris ganha entrada gratuita para o Museu Egípcio de Barcelona, que fica bem ali do lado.

O restaurante do hotel, o Terraza del Claris, serve comida típica espanhola e fica no terraço em um lugar muito agradável, com vista para edifícios antigos do centro de Barcelona. Além de restaurante dá para ir no terraço tomar uma cerveja, acabei passando bastante lá. Levei o computador e atualizei o blog aproveitando a bela vista do “teto” do hotel.

Além disso, há um bar de tapas no térreo, esse acabei não experimentando.

O hotel possui ainda sauna, academia, solário e oferece Wi Fi gratuito em todas suas dependências.

A suíte que eu fiquei é bem decorada apesar de não ser muito espaçosa.

Cama 1

Cama

Suíte

Uma coisa que eu senti falta foi de cadeira no quarto. No lugar da cadeira há um banquinho de madeira. Para quem precisa passar algumas horas trabalhando como eu, ficar sem encosto não é fácil.

O café da manhã é completo com frutas, pães, iogurte, cereais e frios, mas fica no subsolo em uma sala sem janela. O pessoal poderia aproveitar o restaurante lá do terraço que é bem claro e com uma vista bacana.

O Claris é uma opção prática para quem quer ficar bem localizado e com conforto.

Veja mais dicas da Catalunha e da Espanha! Clique aqui! 

Marcio viajou para Catalunha a convite da Braztoa e da Agència Catalana de Turisme.



Deixe seu Comentário

×Fechar