Fique no hotel de um famoso!

49
0

A vida de celebridade é uma loucura, mas alguns famosos com veia empreendedora arrumaram tempo para investir em algo diferente e abriram hotéis. Que tal ficar no hotel de um deles?

Veja a lista:

Bono e The Edge da banda U2

O charmoso hotel The Clarence encantou os músicos que logo decidiram comprá-lo. Todos os quartos dispõem de WI Fi gratuito, piso de carvalho branco americano e banheiro privativo com piso de calcário. O hotel fica em um bairro animado, localizado a apenas 10 minutos do Castelo de Dublin e a Universidade Trinity.

Reserve aqui!

Robert De Niro

Robert De Niro é um dos atores mais bem sucedidos de Hollywood e mesmo assim decidiu comprar um hotel. O “The Greenwich Hotel” fica no bairro Tribeca em Nova York. Possui piscina subterrânea, academia, restaurante e SPA. O hotel oferece Wi Fi gratuito.

Reserve aqui!

Clint Eastwood

O ator e diretor possui uma fazenda chamada “Mission Ranch Hotel”, em Carmel, na Califórnia. Ele comprou a fazenda quando esta estava prestes a se tornar condomínio residencial. Mas, esta foi uma das primeiras fazendas de leite da Califórnia e para salvar a memória, ele a comprou. A fazenda funciona como hotel com 32 quartos.

Reserve aqui!

Francis Ford Coppola

A propriedade do diretor fica em San Ignacio, em Belize. O hotel possui cabanas rústicas em uma propriedade cheia de cachoeiras que proporciona contato com a natureza. A Blancaneaux Lodge é resultado da paixão do diretor por Belize.

Reserve aqui!

Richard Gere

O galã é proprietário do Bedford Post Inn, em Bedford, nos Estados Unidos. A pousada de luxo possui estúdio de yoga e dois restaurantes. Ideal para quem quer fugir dos problemas e aproveitar dias de descanso e retiro espiritual.

Reserve aqui!

John Malkovich

Vale a pena conhecer o hotel do ator. Fica em Eastbourne, no Reino Unido. O hotel oferece café da manhã gratuito e permite animais de estimação.

Reserve aqui!

Ri



Deixe seu Comentário

×Fechar