Hotel Intercontinental São Paulo

Passamos um fim de semana no hotel InterContinental em São Paulo para jantar no restaurante Tarsila, conhecer os quartos, e experimentar o comentado Brunch de domingo.

O InterContinental passou por uma grande reforma e está novinho. O Tarsila também foi renovado. Olha só o que achamos.

O check-in foi rápido com atendimento atento e preocupado com o fato de eu ter chegado com minha filha. A pequena ficou correndo pelo lobby.

O quarto é amplo, coube com folga uma cama a mais para a minha filha. Ficou evidente o cuidado do InterContinental com a cama, os travesseiros, tudo novo e bem arrumado.

Na minha opinião o ponto alto do quarto é o banheiro. Limpo, claro, espaçoso, todo de mármore, tem banheira e as toalhas são enormes.
 As amenities merecem comentários a parte. Além de produtos L`Occitane tem uma caixa com kit costura e uma outra caixa com escova, pasta de dente, lixa, pente, flanela e touca com elástico que fizeram sucesso com as meninas.

HOTEL INTERCONTINENTAL SAO PAULO
HOTEL INTERCONTINENTAL SAO PAULO

HOTEL INTERCONTINENTAL SAO PAULO

O bacana é que não esqueceram das crianças. Na nossa entrada no hotel deram um kit de amenities para minha filha que usou e gostou muito. Veja na imagem que legal.

HOTEL INTERCONTINENTAL SAO PAULO

Jantamos no restaurante Tarsila que fica no próprio Intercontinental. O chef Marcelo Pinheiro reformulou o menú do restaurante apostou em ingredientes típicos do Brasil.
 Achei os pratos modernos que aguçam os sentidos. Para entender o que estou tentando contar vou contar a minha escolha.

Comecei com camarão crocante em massa kneff ao molho de amoras com baunilha, o prato principal foi o lombo de cordeiro ao molho de tomilho com mousseline de ervilhas e arroz negro e de sobremesa a degustação “Tudo Chocolate com Calda de Avelã”

Bom né? Estava tudo muito saboroso, os pratos chegaram no ponto certo e temperatura adequada. Vou voltar para “testar” as outras opções.

No domingo que era de páscoa tomamos o café da manhã bem light por opção porque depois conheceríamos o tradicional brunch do hotel.

O Bruch no InterContinental extrapola o conceito de Brunch que é aquela mistura de Breakfast com Lunch. O que vi e experimentei por lá foi bem mais do que isso.
Só de salmão contei 4 opções e ainda tinha bacalhau e ostras. Além disso, os amantes de comida japonesa não ficam na vontade. Uma parte do buffet era dedicado a essa especialidade.

HOTEL INTERCONTINENTAL SAO PAULO

HOTEL INTERCONTINENTAL SAO PAULO

Ao lado do buffet, em uma “ilha” separada, o beef tartar era preparado na hora. Eu gostei! Outro prato que me chamou atenção foi o tartar de Salmão com molho de limão siciliano e caviar Mujol.

Um espumante da casa é servido e está incluído no preço do brunch. Uma boa pedida para uma comemoração especial.

No brunch de páscoa ainda havia uma monitora brincado com crianças no restaurante mesmo. Fizeram desenhos, bichos com as bexigas e viram desenho na TV. Ajudou bem!

Para encerrar a comilança, muito chocolate. Muito mesmo! Lembra que eu comentei que era domingo de páscoa quando eu comi lá?
Então, tinha uma mesa inteira de chocolates. Veja as imagens!

HOTEL INTERCONTINENTAL SAO PAULO

HOTEL INTERCONTINENTAL SAO PAULO

HOTEL INTERCONTINENTAL SAO PAULO

HOTEL INTERCONTINENTAL SAO PAULO



Deixe seu Comentário

×Fechar