Iceploration, um Show obrigatório no Busch Gardens

98
1

Atualizado em 20/10/2012

Depois de andar bastante pela manhã e curtir a adrenalina das montanhas russas do Busch Gardens, programe-se para ir ao Iceploration, no show das 14h00. Almoce antes e aproveite o show para descansar.

O Iceploration dura 30 minutos, tempo suficiente para descansar e se preparar para a tarde. Mas não é só para descansar que estou indicando o show não. O espetáculo é muito colorido e acontece em uma pista de gelo. Patinadores de alto nível empolgam a platéia com a performance. Música, acrobacias e, repito, muita cor. Se você sabe fotografar no escuro, aproveite.

A história é de um menino e seu avô que viajam pelo mundo. Nas viagens, eles visitam o Serengeti africano, a Grande Barreira de Corais, o Ártico e até a Floresta Amazônica.

Vou te contar alguns pontos altos do show, mas melhor mesmo é mostrar algumas imagens que eu fiz.

Patinadores “deslizam” pelo Serengueti e contam a história de um guepardo que corre muito tentando pegar suas presas.

BUSCH GARDENS

BUSCH GARDENS

A parte da Grande Barreira de Corais é tudo muito colorida e a idéia é explorar a harmonia da vida no fundo do mar. As cores “gritam” ao efeito de  luz negra e fantoches. Olhe!

BUSCH GARDENS

BUSCH GARDENS

BUSCH GARDENS

Na parte do Ártico, os patinadores impressionam pelo desempenho e velocidade dos movimentos. Dá uma olhada nessas imagens.

BUSCH GARDENS

BUSCH GARDENS

Para encerrar, na hora da Floresta Amazônica o mais bacana é que a patinação dá espaço para acrobacias em cama elástica. Olha só!

BUSCH GARDENS

Te convenci que deve ir ao Iceploration quando estiver no Busch Gardens? Ah, chegue cedo, procure os assentos platinum e sente uma fileira acima. Dessa forma vai ter uma visão bem central do espetáculo.

Aproveito o post para agradecer ao pessoal do Sea World Parks que me convidou para conhecer as novidades dos parques para 2013. Continue acompanhando o blog!



1 comentário

Deixe seu Comentário

×Fechar