Uma ilha inteira dedicada ao vinho em Sydney!

127
0

Com 65 regiões de vinho em todo o país, a Austrália é um dos melhores produtores de vinho do mundo.

E para celebrar tudo o que é maravilhoso sobre suas ofertas de vinhos, durante três dias em novembro, uma ilha inteira em Sydney está prestes a se tornar um destino especialmente para os amantes do vinho.

Agora em seu quarto ano, a Wine Island (Ilha do Vinho) retorna a Sydney por três dias em novembro. O evento popular vê a Ilha Clark em Sydney Harbour transformada em um paraíso tropical, dedicado a todas as coisas do vinho a tempo da época de verão e festas ao ar livre.

wine island

Os a aventura começa na Ópera de Sydney, onde os “turistas” embarcarão no Barco Bellini e saborearão uma taça de espumante enquanto são transportados para o festival.

Uma vez em terra, você terá vários itinerários para escolher. Desfrute de um passeio pelas cabanas da ilha, que abrigam algumas das vinícolas mais amadas da Austrália durante o fim de semana, bem como alguns convidados internacionais da Nova Zelândia, França e Itália.

Você também receberá coquetéis da ilha, cervejas premiadas, apresentações musicais, curiosidades, uma caça ao tesouro e poderá curtir uma discoteca silenciosa.

Quando se trata de comida, você terá a sua escolha na Chur Burger Food Trucks, que servirá hambúrgueres suculentos, batatas fritas carregadas, pitas mediterrâneas, pãezinhos macios, pratos Hunter Valley Cheese Co. e ostras Ralston Bros.

Se você ainda estiver com fome, pode acabar com um gelato e café da N2 Gelato. Existe até uma área de “Ilha de Sobremesa” que combina vinhos com doces para aqueles que desejam algo açucarado.

wine island

Wine Island ocorre de sexta-feira, 2 de novembro até domingo, 4 de novembro. É um evento baseado em sessões e é executado diariamente das 10h às 14h e das 16h às 20h.

Um pacote de cinco estrelas custa AU $ 99  e inclui cinco degustações de vinho, um copo de vinho da ilha, traslados de balsa e uma taça de Bellini Cipriani para a viagem de barco.

O pacote de sete estrelas custa AU $ 199 e inclui degustação ilimitada de vinho, traslado de balsa e uma taça de Bellini Cipriani a bordo da balsa para a ilha, um copo e bolsa Wine Island, acesso exclusivo ao bar 7 estrelas e VIP masterclasses, e um vale refeição para um menu da ilha sob medida.

wine island

A experiência de dez estrelas leva os hóspedes dos melhores pontos da cidade para a Wine Island. O iate será sua base exclusiva para o dia. A partir de AU $ 399 por pessoa, os hóspedes poderão desfrutar de todos os luxos, incluindo os vinhos premium de Grant Burge, comida de um chef privado e degustação de vinhos na ilha.

Ajudamos você com sua Viagem!

O hotel que você está procurando está no Booking

Alugue seu carro em 10x no Brasil sem o IOF de 6,38%

Sua Passagem em 10x aqui no Viajanet

Se estiver pensando em Resort, o Zarpo tem os melhores preços

Compre seu ingresso da Disney, da Universal e do Sea World aqui

Seu ingresso da Broadway, do Cirque du Soleil e City Pass, você encontra aqui



Deixe seu Comentário

×Fechar