11 coisas que você tem que saber sobre as ilhas Phi Phi na Tailândia

635
0

11 Considerações sobre as Ilhas Phi Phi. ?

1) A ilha só tem gato, acabei vendo apenas 1 cachorro em 4 dias que fiquei lá e foi muito sem querer (acho que os cães estavam no meu prato)

2) Pessoas humildes – Todo mundo tenta conversar com todo mundo e se você precisar de ajuda eles viram a ilha pra te ajudar.

3) O Cheiro de comida deles é INSUPORTÁVEL, como toda a Tailândia. Só de sentir aquele cheiro já embrulha o estômago e você não consegue comer mais nada.

4) A Água do chuveiro é salgada, muito salgada. Afinal, uma ilha no meio do nada vai captar água da onde?

5) Todo comerciante é apaixonado por negociação. Eles falam um preço la em cima e se você pedir desconto, faz pela metade do preço (e é tudo MUITO barato)

6) Não entram carros na ilha. O único meio de transporte lá é a famosa canelinha.

DCIM101GOPROG0575937.

Imagem – Stifler

7) O mar da ilha tem uma espécie de Tubarão Preto, que é menor que os normais. Tive o prazer de nadar com eles e gravar na GoPro.

8) A ilha tem placas de plano de evacuação, se rolar um tsunami como aconteceu em 2004, você pode “tentar” sair vivo.

9) O segundo sol da Cassia Eller já chegou por lá! Calor da porra!

10) Em Maya Bay vivem cerca de 30 pessoas, assim como na Viking Cave, com mais de 70 pessoas morando dentro de uma caverna no meio do oceano (busquem esses nomes no google)

Phi Phi Island Tailandia

11) Maya Bay é o lugar mais lindo do mundo! A beleza das fotos não chega a ser 1% do que é sentir a paz que tem naquele lugar. Leonardo DiCaprio e o filme “A Praia” que o digam. Emoticon smile

O Stifler do blog Criatives, foi para Tailândia e nos mandou esse post! Valeu Stifler!

Stifler



Deixe seu Comentário

×Fechar