Vá fazer arte no Infinity Blue em maio!

51
0
Booking.com

No mês de maio o Infinity Blue, o melhor resort da região de Balneário Camboriú, vai trazer muitas atrações para estimular papais, mamães e as crianças a fazerem arte.

Os hóspedes farão uma imersão no mundo das artes. Serão muitas atividades para aguçar cada um dos seus sentidos!

Começando pela música, o resort irá oferecer música ao vivo, Voz e Violão.

Já os mais criativos vão esbanjar seu talento em uma oficina de esculturas.

Quem preferir apenas contemplar vai se encantar com apresentações cênicas e pode aproveitar para testar as habilidades de fotografia.

Mulher voz e violao

Se o objetivo for descansar a mente e o corpo, uma série de terapias relaxantes estarão à disposição dos hóspedes no SPA. O Dermathos Spa possui além de terapias relaxantes, Day Spa, tratamentos faciais e massagens modeladoras.

Mulher massagem SPA

Quem gosta de descobrir aromas e sabores exclusivos vai se interessar pela gastronomia internacional do resort, que possui 3 restaurantes, Blue Marine Safira e Turquesa, um bar de petiscos, o Acquamarine Deck e o Acqualina Bistrô. Não esqueça de pedir uma sugestão de harmonização dos pratos com um dos vinhos da carta ou uma boa cerveja artesanal.

prato carne massa gastronomia

Além de arte, os hóspedes podem aprender a se equilibrar no slackline, tentar chegar ao topo do paredão de escalada, brincar no minigolfe, malhar na academia, assistir a filmes na sala de cinema ou acertar o centro do alvo com o arco e flecha.

praia e montanha

Quem quiser curtir tudo isso, as belas piscinas e a praia praticamente exclusiva, terá uma condição especial. Durante o mês de maio o pacote parte de 6x R$ 262,00 e duas crianças até 12 anos não pagam.

Reserve direto na central de Reservas do Infinity Blue nesses números:

+ 55 47 3261.0285, + 55 47 3261.0286, + 55 47 3261.0287

Antes do você ir, tenho mais uma novidade do Infinity Blue para te contar. A partir de junho, o resort será Dog Friendly, ou seja, você vai poder levar o seu cachorro com você. Gostou?

*Publieditorial



Deixe seu Comentário

×Fechar