Conheça as novidades dos 50 anos do Jackson Hole Mountain Resort

271
0

Essa semana almoçei com Julie Calder do marketing do Jackson Hole Mountain Resort, que fica em Wyoming, nos Estados Unidos.

Conheci um pouco mais sobre o resort e sobre a estação de esqui que fica nas alturas, nas montanhas de Tetons. O projeto começou a ser construído em 1960 por dois esquiadores, Paul McCollister e Alex Morley.

E desde então a estação tem se firmado como um dos terrenos mais extremos da América do Norte, ideal para quem busca adrenalina intensa.

Em 1992 a família Kemmerer comprou a estação e investiu para que transformasse o local num resort de classe internacional.

Entre as modificações, está a construção de um teleférico com capacidade para 100 pessoas.

JHMR Families-03

Nesta temporada de inverno a estação comemora 50 anos e para isso haverá muitos eventos comemorativos. Tais como a inauguração de um teleférico novinho em folha em dezembro deste ano.

Full rights held by JHMR until Aug 2013

Além disso, a estação contará com um novo restaurante, o Piste Mountain Bistrô.

O restaurante tem capacidade para 150 pessoas e será supervisionado pelo chef Wes Hamilton. Haverá diversas opções de comidas para família, grupos e muitos drinks artesanais.

JHMR 10

JHMR 3

Toda a identidade visual do resort também passará por transformações e novos produtos comemorativos serão vendidos por lá.

Para saber detalhes sobre as comemorações de 50 anos da estação, acesse esse site 

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Assine nosso canal no YouTube! Clique aqui!

Não perca nosso Snapchat e Periscope – @ajanelalaranja



Deixe seu Comentário

×Fechar