Jurassic World – a nova área da Universal Studios

460
0

Em setembro do ano passado, o parque Universal Studios Hollywood fechou sua área Jurassic Park para dar início a evolução deste grande sucesso do cinema, e após as obras e muito mistério, foi lançada a nova área, Jurassic World.

E mesmo os fãs do primeiro filme, não irão se decepcionar, pois a emoção e aventura continua, apenas com as pitadas do novo sucesso cinematográfico.

Primeiramente é importante citar que esta mudança é apenas para a Califórnia. Em Orlando a Universal Studios manteve sua área original do Jurassic Park e ainda não tem informações de mudanças.

Jurassic World – The Ride at Universal Studios Hollywood

E por isso o blog vai contar tudo para vocês desta nova área.

Primeira atração que o visitante já poderá aproveitar é o Raptor Encounter, uma interação entre os turistas e a Velociraptor Blue, a famosa dino do filme Jurassic World e um Triceraptor.

Jurassic World – The Ride at Univeral Studios Hollywood

Esta atração é incrivelmente bem feita, e o visitante se depara com uma réplica perfeita de um dinossauro, que obedece aos comandos de seu instrutor até que buuuu! Se irrita e corre para plateia. Rende bons sustos e divertimento! Além disso esta área rende ótimas fotos e vídeos.

Já para seus pequeninos, a Universal Studios Hollywood repaginou a Dino Play, área dedicada e exclusiva para as crianças, com bastante interação e entretenimento.

Já a atração principal, a Jurassic World – The Ride, foi baseada nos filmes de 2015, Jurassic World e sua sequencia de 2018, o Jurassic World: Fallen Kingdom e foi toda repaginada, com novos dinossauros, estruturas que remetem aos dois filmes com gravações e hologramas dos personagens de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard e duas quedas incríveis que molham bastante!

Jurassic World – The Ride at Universal Studios Hollywood

O mais legal desta atração, que é um barquinho simulando um enorme bote, que primeiro ele passará por uma área bem calma com vários dinossauros fofinhos, para em seguida passar por um enorme aquário com seres vivos aquáticos reais e um Mosasaurusque realmente o visitante tem a sensação de ter um dinossauro marinho nesta área.

Em seguida, o enorme bote passará por uma luta de dinossauros e presenciará muita aventura, até que ocorrerá a primeira queda! É pura emoção!

E quando o visitante se sente aliviado, passando por uma tranquila selva de dinossauros, vem a segunda e última queda! E aí que o grande susto vem! Além de muita água! Já se prepare para sair todo molhado da atração. Bom para refrescar do calor californiano.

A Universal Studios Hollywood caprichou nesta área e a atração já é considerada imperdível. Apenas atenção para a altura mínima de 107 cm e máxima de 122 cm para poder entrar na Jurassic World – The Ride.

E claro, que não poderia faltar uma praça gastronômica dentro da Jurassic World e a Universal caprichou em seu cardápio pré-histórico e inaugurou os Isla Nu-Bar, com deliciosos drinks, refrescos em um lindo cenário e o Jurassic Café, com pratos para os visitantes com fome de T-Rex, ou apenas para petiscar o meio da tarde!

Não viaje sem seguro, faça sua cotação agora nesse link, use o Cupom AJANELALARANJA5 e ganhe 5% de desconto.

E para finalizar, a Universal Studios Hollywood, não poderia deixar de colocar suas lojinhas e quiosques temáticas, vendendo artigos com o tema do filme e da área do parque, tendo como loja principal a Jurassic Outfitters.

Veja como conseguir cupons para outlets e shoppings sem pagar pelo livro no Guest Services.

A área foi inaugurada neste mês de julho e já teve bastante aprovação de seus visitantes, tanto pelas atrações, como pela decoração e realidade que remetem aos filmes dos famosos dinossauros.

E você ficará fora desta incrível atração?Aproveite também nossas promoções de ingressos, aluguel de carro, seguro viagem através dos nossos parceiros no link a seguir: http://bit.ly/2JwHMp0Orlando



Deixe seu Comentário

×Fechar