Lua de Mel no JW Marriott Panamá. Para relaxar e amar!

65
0

Fiquei hospedado no JW Marriott Panama quando fui conhecer algumas atrações do país, ainda pouco conhecidas pelos brasileiros.

Nos dias em que fiquei no JW Marriott, não pude deixar de reparar na estrutura para ir com os pequenos. Afinal, já visitei muitos resorts com minhas filhas para contar sobre isso.

Mas depois de conhecer melhor o resort, fiquei com a certeza que dessa vez tinha que indicar o resort para casais apaixonados passarem sua lua de mel ou renovarem os votos.

Vou te contar porque pensei nisso. Depois você me conta se não faria sucesso com o seu amor.

Há menos de 2 horas da cidade do Panamá, o resort fica em um condomínio de alto luxo chamado Buenaventura, à beira-mar e próximo da cidade de Río Hato.

JW MARRIOTT PANAMA

JW MARRIOTT PANAMA

Com 118 luxuosas suítes, o resort possui cinco restaurantes. Eu experimentei 3 deles.

As suítes são espaçosas e bem decoradas, com uma enorme janela entre a banheira e o quarto, o que dá um charme todo especial e a sensação de que a suíte é ainda maior. Agrados como chinelos, roupões e jornal do dia entregue na porta do quarto, são detalhes que fazem a diferença.

JW MARRIOTT PANAMA

JW MARRIOTT PANAMA

No café da manhã, se o casal não quiser pedir no quarto, uma opção charmosa é tomá-lo em um dos sofás da área externa do restaurante. A vista é bacana e o atendimento é atento e simpático.

Depois do café da manhã, o casal tem uma escolha um tanto quanto difícil… Escolher qual a espreguiçadeira combina mais com você. Quando comentei lá no título da matéria sobre relaxar e amar, a parte do relaxar tem relação direta com as espreguiçadeiras do JW Marriott. Elas são tentadoras.

São muitas opções! Tem as que ficam em frente ao prédio do hotel com sua “barraca” privativa e que são atendidas pelo pessoal do bar molhado ou as que ficam no clube de praia El Faro com a praia de fundo. Essas tem quase um “pedaço” de piscina para cada uma.

Veja as imagens!

JW MARRIOTT PANAMA

JW MARRIOTT PANAMA

JW MARRIOTT PANAMA

Não dá para falar em relaxar e esquecer do SPA. Se eu fosse seu consultor para lua de mel, eu recomendaria fortemente uma massagem por dia no Corotú SPA. Falo isso por experiência própria. Tive o privilégio de fazer um tratamento de uma hora. Quando terminou a massagem, a sensação foi de relaxamento total. A mistura de som, aromas, temperatura e manobras de fricção é incrível.

O SPA tem 5 salas multifuncionais que podem receber o casal ao mesmo tempo e as amenities são Natura Bissé.

Além disso, o SPA dispõe de áreas de hidroterapia composto por jacuzzis, duchas, sauna seca e a vapor.

Jacuzzi spa JW MARRIOTT PANAMA

Jacuzzi spa JW MARRIOTT PANAMA

Vocês não vão enjoar da comida. Um dia você janta no sushi bar, em outro come uma carne a beira do campo de golfe e assim vai.

O campo de golfe, com 18 buracos, foi desenvolvido por Jack Nicklaus e é possível jogar e fazer aulas com profissionais. Esse é outro programa que eu indico. Se ficar dolorido de tantas tacadas, lembre-se do SPA.

Golfe JW MARRIOTT PANAMA

Golfe JW MARRIOTT PANAMA

Se o casal quiser fazer algo religioso, em frente ao lobby do resort tem uma capela charmosa onde a cerimônia será especial.

Igreja JW MARRIOTT PANAMA

Acho que contei o que eu queria. Para ter certeza, preciso que você me conte se ficou com vontade de conhecer o resort. Ficou?

Marcio viajou ao Panamá a convite do Marriott.



Deixe seu Comentário

×Fechar