Keukenhof 2014, o parque das tulipas está aberto!

66
0

Quem já conhece, sabe que é imperdível. E que não conhece, não sabe o que tá perdendo. O parque Keukenhof, localizado a 30 quilômetros de Amsterdã, ficará aberto até o dia 18 de maio e deve completar a margem de 800 mil visitantes.

O parque abre todo ano apenas durante a primavera. Lá você pode conferir as famosas tulipas holandesas. Para você ter uma ideia, são mais de 60 mil tulipas no parque.

No dia 3 de maio acontece o “Carnaval Holandês” no parque. Chamado de “Parada das Flores”, mais de 50 carros alegóricos recheados de flores percorrem cerca de 40 quilômetros pelas ruas.

Keukenhof Tulipas Holanda

Tulipas Holanda

mar de tulipas

Nós já estivemos no Parque Keukenhof. Olha só o que achamos por aqui!

http://www.ajanelalaranja.com/2007/05/dica-da-holanda-keukenhof-o-parque-das.html

Veja também onde ficar em Amsterdã quando for visitar o parque!

A sugestão para quem gosta e pode ficar em um dos melhores hotéis da cidade é se hospedar no Intercontinental Amstel Amsterdam É lá que as personalidades e estrelas costumam ficar quando vem à Amsterdã. O belo hotel ainda conta com um restaurante 2 estrelas no Michellin.

Continuando nos hotéis mais bacanas da cidade, considere mais esses dois:

O art`otel Amsterdam que é muito bem localizado e muito bem recomendado. E também o Sofitel Legend Grand Amsterdam. Se puder pagar, escolha entre esses três.

Para quem gosta dos hotéis de rede como o Íbis, o melhor devido a localização é o Ibis que fica quase dentro da estação central. Ficando nele você pode ir a pé da estação onde chegam trens de diversos lugares da Europa e do aeroporto também. Reserve esse Ibis aqui!

Uma boa opção que uma alternativa ao Ibis é o Hotel Prinsenhof Amsterdam. O preço é razoável cerca de 100 euros. A única coisa é que por não ser grande ele costuma estar lotado, então eu sugiro reservar com antecedência.

Para o pessoal que procura hostel/albergues a sugestão é o Stayokay Vondelpark. É limpo, seguro, organizado e fica na frente de um parque bonito, o Vondelpark, e também próximo aos museus e a Leidsenplein.



Deixe seu Comentário

×Fechar