Onde ficar em Gramado? Conheça o Laghetto Siena

71
0

Atualizado em 18/09/2013

Durante a minha viagem a Gramado, eu fiquei hospedada no hotel Laghetto Siena. O hotel está localizado a apenas 600 metros da Avenida Borges de Medeiros, no centro da cidade, onde há inúmeras lojas e a famosa Rua Coberta. (Escreverei mais sobre estas ruas nos próximos posts).

O Laghetto Siena tem decoração inspirada no Festival de Cinema de Gramado, por isso, não é difícil topar com cartazes de alguma grande produção brasileira pelas paredes. O carpete do quarto é estampado com pequenas claquetes de cinema. E quer saber o mais legal? O hotel tem um pequeno cinema com 15 lugares. As poltronas são de couro, espaçosas e confortáveis e há serviço de snacks dentro da sala (vendidos na hora). Na programação há filmes novos, recém-lançados em DVD.

Fachada

Como a temperatura da Serra Gaúcha tende a ser pouco favorável para curtir piscina debaixo do sol, o hotel oferece uma piscina aquecida e coberta para adultos e uma para crianças. Além disso, há duas jacuzzi, sauna, sala de massagem, banheiras de SPA e academia.

piscina gramado

Para as crianças se divertirem tem o salão de jogos com mesas de bilhar, ping-pong, cartas e fla-flu. O Espaço Kids oferece brinquedos recreativos, uma salinha onde as crianças podem desenhar com diversas opções de lápis, canetas e tintas. Há também uma sala de cinema, com TV e poltronas confortáveis.

Espaço Kids

Salão de jogos

A Copa do Bebê é bem equipada com microondas, pia e frutas.

copa do bebê

O café da manhã oferece diversas opções de pães, frutas, sucos e bolos. Você pode experimentar as receitas típicas de influência alemã. A cuca alemã fez sucesso. Trata-se de um pão doce com recheio de geleia de ameixa e cobertura de farofa doce.

O hotel Laghetto Siena oferece internet Wi Fi gratuita e estadia gratuita para crianças menores de 5 anos. Se você viaja com crianças, o hotel oferece empréstimo de berço e carrinho de bebê.

Na baixa temporada o hotel tem diária a R$ 388 em quarto para casal com café da manhã incluso. Durante a alta temporada, que vai de novembro a janeiro, o preço sobe para R$648.

Veja mais dicas de Gramado clicando aqui.

Denise Godinho viajou a Gramado pelo blog A Janela Laranja.com a convite do www.dudi.com.br e o apoio da Vento Sul Turismo.



Deixe seu Comentário

×Fechar