Laranjinhas entrevistam produtora da Gaby Estrella

59
0

Hoje estréia a terceira temporada da Gaby Estrella no canal Gloob. As Laranjinhas assistiram (mais de uma vez…) a primeira e a segunda temporadas e estavam contando os dias para ver o que vai acontecer com a querida Gaby e seus amigos.

E estão mais ansiosas ainda para descobrir a resposta das perguntas que fizeram à Carina Schulze, idealizadora, roteirista e produtora da novelinha. Veja no vídeo!

Gaby é uma menina de 13 anos, do Rio de Janeiro, que se muda para a fazenda da avó no interior. Sentindo-se como um verdadeiro “peixe fora d´água”, ela acaba descobrindo mais sobre seu passado, a história da família Estrella e sua relação com a música.

gaby gloob

Divulgação – Gloob

A novelinha é muito bacana porque é totalmente brasileira, mostrando muitas coisas da vida na fazenda e algumas cenas do Rio de Janeiro. E já foi exportada para a Itália, levando o nosso país, nossa música e cultura para o exterior.

A atração, concorreu este ano ao Emmy Internacional e ganhou o Prêmio Monet de Melhor Série Teen de Televisão concorrendo com as séries “Pretty Little Liars”, “The Carrie Diaries” e “Violetta”.

Sobre a Chatrone

CHATRONE é uma empresa baseada em Los Angeles fundada pela brasileira CARINA SCHULZE e o americano AARON BERGER. Há dois anos, eles trouxeram o know-how da indústria americana para o audiovisual brasileiro e montaram a CHATRONE LATIN AMERICA no Brasil.

A primeira produção brasileira da CHATRONE foi o sucesso GABY ESTRELLA. A novelinha musical infantil, idealizada e roteirizada por Carina Schulze.

Siga o Instagram das Laranjinhas!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens! 

Assine nosso canal no YouTube! Clique aqui!

Não perca nosso Snapchat e Periscope – @ajanelalaranja



Deixe seu Comentário

×Fechar