Porque a “Le Pain Quotidien” é uma boa alternativa para comer em NY

Atualizado em 03/12/2015

A rede Le Pain Quotidien tem lojas no Brasil também e é conhecida por seus pães fresquinhos e mesas compartilhadas. Uma excelente parada para comer em Nova York porque os alimentos e bebidas são super frescos, em grande maioria, orgânicos.

Várias opções de sanduíches leves, saladas, sopas, pães diversos, quiches, cafés, sucos, cervejas e vinhos, compõe o cardápio. Há também um menu para crianças.

Há alguns endereços em Nova York e o que visitamos foi o ao lado do Bryant Park. A boa surpresa foi ter encontrado uma sopa do dia, de lentilhas, bem gostosa para ir comer nas mesinhas deliciosas do Bryant Park. Foi uma paradinha muito boa, onde as meninas puderam comer algo saudável durante o lanche da tarde e descansar em um lugar lindo, que é o parque. A sopa para viagem tem um bom tamanho e foi suficiente para as duas Laranjinhas, até porque o tempero era um pouco mais forte. Não adianta, por mais que perguntássemos sempre sobre o tempero e pedíssemos o mais suave possível, o padrão é um pouco mais forte que o daqui para as crianças.

As Laranjinhas em Nova York - Le Pain Quotidien

As Laranjinhas em Nova York – Le Pain Quotidien

O ambiente neste endereço também é muito gostoso e espaçoso, caso você opte por comer lá dentro ou se o tempo estiver chuvoso. Aproveite também o wi-fi gratuito.

Serviço:

Le Pain Quotidien – Bryant Park

Endereço: 70 West 40th Street, NYC

Horários: Segunda a sexta das 7hs às 19hs. Sábados e domingos das 8hs às 19hs.

Site

Veja mais!

A apresentação da série As Laranjinhas em NY e o índice de todas as dicas!

Veja onde nós ficamos e outros hotéis que indicamos para quem vai com a família para NY.

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Snapchat e Periscope – @ajanelalaranja

Assine nosso canal no YouTube! Clique aqui!

Abaixo todos os vídeos dessa série!

Não viaje sem seguro, faça o seu clicando aqui!



Tagsajanelalaranja.comajanelalaranja.com.bratrações em New Yorkatrações em nova Iorqueatrações em Nova Yorkatrações em NYatrações para crianças em New Yorkatrações para crianças em Nova Iorqueatrações para crianças em Nova Yorkatrações para crianças em NYdicas de New Yorkdicas de nova Iorquedicas de nova Yorkdicas de NYdicas para crianças em New Yorkdicas para crianças em nova Iorquedicas para crianças em Nova Yorkdicas para crianças em NYdoces New Yorkdoces nova Iorquedoces Nova Yorkdoces NYhoteis com crianças em New Yorkhoteis com crianças em Nova Yorkhoteis com crianças em NYhoteis em New Yorkhoteis em nova Iorquehotéis em Nova Yorkhoteis em NYhotel com crianças em New Yorkhotel com crianças em Nova Yorkhotel com crianças em NYhotel em New Yorkhotel em nova Iorquehotel em NYjanelalaranja.comkids attractions NYLaranjinhas em New YorkLaranjinhas em Nova IorqueLaranjinhas em Nova YorkLaranjinhas em NYMarcio Nel CimattiNew York com criançasnova Iorque com criançasnova York com criançasNY com criançasNY with kidso que fazer em New Yorko que fazer em New York com criançaso que fazer em Nova Iorqueo que fazer em Nova Iorque com criançasO que fazer em Nova Yorko que fazer em Nova York com criançaso que fazer em NYo que fazer em NY com criançasonde com crianças comer em nova Iorqueonde com crianças ficar em nova Iorqueonde comer com crianças em New Yorkonde comer com crianças em Nova Yorkonde comer com crianças em NYonde comer em New Yorkonde comer em nova IorqueOnde comer em Nova Yorkonde comer em NYonde ficar com crianças em New Yorkonde ficar com crianças em Nova Yorkonde ficar com crianças em NYonde ficar em New Yorkonde ficar em nova Iorqueonde ficar em Nova Yorkonde ficar em NYpasseios com crianças em New Yorkpasseios com crianças em Nova Iorquepasseios com crianças em Nova Yorkpasseios com crianças em NYrestaurantes com crianças em New Yorkrestaurantes com crianças em Nova Yorkrestaurantes com crianças em NYrestaurantes em New Yorkrestaurantes em nova Iorquerestaurantes em Nova Yorkrestaurantes em NYViagem com criançasViajando com criançasviajem com crianca

Deixe seu Comentário

×Fechar