Passe a noite nos canais de Londres neste hotel boutique

267
0

Se você está pensando em visitar Londres, um hotel de luxo, um B&B vitoriano ou um albergue podem ser alguns dos lugares que vêm à sua mente.

Mas este novo hotel em um barco permitirá que os viajantes passem a noite em um local frequentemente ignorado pelos turistas – os canais da cidade.

O Boathouse London está abrindo como um complemento para as ofertas de hotel boutique da cidade.

Ele está permanentemente ancorado no primeiro parque flutuante de Londres, perto de Little Venice, a área repleta de mansões e cheia de barcos entre o Regent’s Canal e o Grand Union Canal.

The-Boathouse-London

O hotel é descrito como “uma barcaça de estilo industrial que virou contemporânea” que interessará a quem procura algo um pouco diferente durante a sua próxima estadia.

Os canais de Londres estão repletos de barcos, muitos dos quais abrigam os residentes mais móveis da cidade.

O novo hotel é uma embarcação, feito no design tradicional de um barco de canal, mas tem todas as comodidades de um hotel de luxo. 

The-Boathouse-London

Mas você não precisará gastar todo o seu tempo no porão – o barco também possui um grande deck onde os hóspedes podem comer ao ar livre. Se você quiser sair e explorar, o hotel oferece bicicletas para explorar a área ou você pode até passear em um barco a remo.

The-Boathouse-London

 Os hóspedes também podem contratar seu próprio motorista de barco para navegar pelos canais e contar com os talentos de um chef para um jantar a bordo.

A empresa espera agora lançar embarcações em diferentes locais do centro de Londres, incluindo Angel, Primrose Hill e Notting Hill, bem como planejar uma expansão em outras cidades fluviais e de canal, como Berlim, Amsterdã e Copenhague.

Confira aqui mais dicas de Londres!

Conheça muito além do Palácio de Buckingham

Bicester Village, Outlet de Luxo perto de Londres

O melhor dos estúdios do Harry Potter



Deixe seu Comentário

×Fechar