Luxemburgo – Notre Dame

317
17

Atualizado em 27/08/2010



Em Luxemburgo também tem Catedral de Notre Dame. Fiquei impressionado com luxo e a beleza do interior da igreja. Reparem no mosaico dourado.

Mais um lugar que deve ser visitado ao passear pelas ruas da cidade. Anote aí!!!



17 comments

  1. Eduardo Luz 28 novembro, 2007 at 11:48 Responder

    Márcio, um tempinho sem olhar (motivo nobre: viagem) e já estamos em outro país interessante e com fotos mais bonitas ainda ! Muito legal!
    E estamos fazendo hoje a noite uma noite grega despertada justamente pelos teus posts anteriores ( e pela vontade de conhecer o belíssimo país). Grato pela colaboração ( ainda que sem perceber!)

  2. Júlio 28 novembro, 2007 at 15:07 Responder

    Show de bola o teu site. Parabéns.
    Li teu papo com O Riq e vim até aqui.
    Maravilha.
    Site igual ao teu aí em Paris que achei muito legal foi este http://www.deuxl.com Eu vou no ano novo até aí , se tiver umas dicas maneiras e baratas .Mande-as.
    Abraços
    Júlio

  3. Júlio 28 novembro, 2007 at 15:52 Responder

    Aí, Márcio, muito maneiro …
    Vamos encarar o rei….veillon aí.
    tava lendo lá os comentarios e tal , clARO QUE TENHO UMA PRA CONTAR , MINHA MULHER É TESTEMUNHA, e o porteiro do hotel moliere tb……simplesmente eu esqueci no taxi nossas passagens , passaportes e uma grana pretinha prata mesmo…Na época uns em 87, uns 1000 franquinhos, derrepente a campanhioa do telefone. Tocou era o recepcionista pedindo pra eu descer , não falo ingles nem frances , esposa fala ingles, qdo chego lá o motorista devolvendo tudo.
    Parece mentira mas é verdade.
    Pra ele aceitar 100,200 não foi mole.A parada acabou em 100 com muito custo.
    Abçs

  4. Susana 28 novembro, 2007 at 16:34 Responder

    Marcio !

    Luxemburgo esta’ na nossa mira de passeio ha’ tempo… agora com as fotos deu agua na boca !!!

    Lindas fotos !!!

    Abraco,

    Susana

  5. Adriane 29 novembro, 2007 at 16:18 Responder

    Oi Márcio, tudo bom?

    FAz um tempinho que não passo por aqui e achei muita novidade interessante! Legal! Adorei as fotos do pessoal de bike no inverno. Esclarecedora e muito importante pra minha viagem! 😉

    Bom, estou precisando da sua ajuda!!!!

    Estou indo pra aí passar o Reveillón, e depois vou pra Londres. Soube de uma opção de trem+ferry e queria saber se consigo comprar com antecedência, como é que eu faço, etc… O Riq até me deu um link da http://www.golondon.nl, mas está em holandês! Sem versão em inglês, vc acredita? E mais, segundo ele agora só vc que pode me ajudar, hehehe. Sabe de algum site onde eu possa ver isso em inglês? Agradeço muitíssimo desde já…

  6. Claudia 29 novembro, 2007 at 16:56 Responder

    Luxemburgo tb tem Notre Dame, é, não sabia… E a Notredame de Montreal, no Canadá, já foram? É o altar mais impactante que já vi. Pra fotografar é uma baba. Abs

  7. Marcio Nel Cimatti 29 novembro, 2007 at 17:14 Responder

    Adriane, fico feliz do Riq ter recomendado. Nunca fui para Londres de trem+ferry, mas olhei no site dos trens aqui da Holanda e achei uma opção. O site está parcialmente em inglês, mas dá para consultar. Mas porque você quer ir de ferry+trem? Há opções mais baratas de avião, provavelmente.
    Não consigo copiar o link direto para a passagem, mas o site é: http://www.ns.nl
    Há a opção de inglês no topo da página. Depois vá no Train Planner. Ele vai ter dar a opção do trem+ferry. No final da página, há a opção de comprar o ticket, mas precisa ver como é a entrega. Qualquer coisa, me pergunte. Bjs

  8. Adriane 29 novembro, 2007 at 17:50 Responder

    oi Marcio! Obrigada mais uma vez…

    Seguinte… eu já estou com tudo comprado e agendado pra viagem, mas troquei de última hora meu retorno,que seria de Frankfurt, pra Londres… aí que fui procurar low cost e não achei mais nada muito ‘low’, em bons horários! Ryanair não voa de Amsterdam! Já usei o skyscanner e as passagens estão em torno de 100 euros.

    A minha irmã tá estudando inglês em Dublin, e viu essa opção de ferry+trem, mas ela só viu saindo de Londres pra Amsterdam… bom… se tem ida, a gente encontra a volta, hehehe. Mas não encontramos site com essa info, aí joguei pra comunidade VNV me ajudar. O Riq deu uns links, mas ele tb só encontrou LON-AMS, o que era AMS-LON só tinha em holandês. Vou fazer essa busca que vc sugere.

    Porque, se ficar o mesmo $$ que avião, a gente vai preferir o trem+ferry, pra variar um pouco! Estamos costurando a europa só voando de low cost…;-)

    QQ dúvida, eu volto! Obrigada!

  9. Eduardo Luz 30 novembro, 2007 at 13:34 Responder

    Márcio, ainda não fui pra Grécia mas a noite grega foi uma viagem. Devo postá-la na semana que vem. Quanto ao vinho, tomamos um branco Mantinis Antonopoulos Vineyards 2005 que era a Grécia em pessoa : damascoso, bem cítrico e refrescante. Resumindo, muito bom !

Deixe seu Comentário

×Fechar