Luxo em Miami

68
2

Miami e Miami Beach são separadas por pontes e no caminho de uma delas, a Florida A1A existem três ilhas com casas residenciais que são  cinematográficas (Star Island, Pam Island e Hibiscus Island). Cada uma tem sua lancha ou Iate parada na frente. Você pode fazer parte de luxo em Miami e dar uma volta nessas pequenas  ilhas contanto que não desça do carro, ou seja amigo de alguém que more lá (Gloria Stefan, Shaquill O’Neal, Rosie O’Donnell, Julio Iglesias, etc). Todas possuem guaritas com segurança 24 horas. Há luxo por toda parte.

A cidade respira dinheiro novo, especialmente na região da Brickel Avenue, centro financeiro da cidade.  É também endereço dos jovens mais bem sucedidos da cidade. Os prédios comerciais e residenciais são modernos , imponentes, luxuosos e extremamente altos, pois como tem muita água debaixo da terra devido ao mar a sua volta, é difícil de cavar andares subterrâneos, então as garagens dos prédios ficam nos seus primeiros andares contando do térreo para cima.

Esse luxo em Miami é o paraíso dos novos ricos. Eles não se inibem nem um pouco ao mostrarem seus carros luxuosos e jóias.

Ok, Miami é um pouco cafona para quem assiste toda essa exuberância que acabei de descrever, mas é uma cidade encantadora, dessas que quando você visita e entende o que há de melhor para aproveitar não dá vontade de ir embora.

Essas dicas são da @siqueiraerika exclusivas para o ajenelalaranja.com



2 comments

Deixe seu Comentário

×Fechar