sexta-feira, maio 27, 2022
spot_img
HomeDicas GeraisCruzeirosVocê sabe qual é o maior navio do mundo? Conheça o “Wonder...

Você sabe qual é o maior navio do mundo? Conheça o “Wonder of Seas”

Pois é, 2022 recém começou, mas já é o ano do surgimento do maior navio do mundo. Focado em cruzeiros, o Wonder of Seas foi apresentado oficialmente no dia 27 de janeiro. Este é um verdadeiro gigante., que tem muita coisa legais para seus visitantes.

Wonder 1

Mas vamos por partes. Veja todas as principais informações sobre o maior navio do mundo a seguir. Conheça essa grande novidade e veja como é possível fazer um passeio no Wonder of Seas e tudo o que você irá encontrar dentro dele em um cruzeiro.

Seguros Promo

Principais informações sobre o maior navio do mundo

Para começar, o Caribbean International levou três anos para ficar pronto. Esse navio foi feito na França, local onde ocorreu a sua cerimônia de lançamento. Agora ele sairá do estaleiro Chantiers de L’atlantique de Saint-Nazaire e irá para Marselha para os acabamentos finais.

De lá, o Wonder of Seas já tem um itinerário completo de visitação. Mas antes de falar disso, vamos conferir o que de fato o maior navio do mundo tem para oferecer aos seus passageiros. Diferenciais com certeza não faltam, veja alguns dos principais:

  • São 362 metros e 236.857 toneladas, com capacidade para abrigar 6.988 passageiros. Tudo isso em meio a centenas de cabines e infraestrutura completa;
  • Dentro do navio os tripulantes tem acesso a um grande espaço de relaxamento, bar e restaurante, área de recriação, local para happy hour, uma ala de atividades aquáticas e vários pontos de alimentação. Vamos explorar tudo isso mais além;
  • Além desses aspectos, sua imensa estrutura conta com tecnologia de ponta para trazer a melhor experiência aos passageiros. Dentro dele conforto e qualidade não faltam para quem deseja uma viagem realmente diferenciada.

O Wonder of Seas desbancou Symphony of Seas, considerado em 2019 o maior navio do mundo. Ele tem uma infraestrutura ainda maior e mais completa, cheia de detalhes super bacanas. Graças a forma como ele foi projetado, é possível considerá-lo uma pequena grande cidade.

Conhecendo o maior navio do mundo por dentro

Agora que você já viu todas as principais características do Wonder of Seas, bora fazer uma pequena excursão por dentro dele? Dá só uma olhadinha em como é sua infraestrutura interna.

Wonder 2

Caribean Pool Deck

Para começar, este espaço é uma área aquática recreativa cheia de coisas incríveis. Dentro dele há um trio de toboáguas de alta velocidade, um parque aquático infantil completo, área de piscinas e de relaxamento. Além disso, a estrutura também tem um espaço chamado The Lime & Coconut, com várias atrações, culinária, música ao vivo e atividades variadas.

Mande dinheiro para o exterior ou de fora para o Brasil com o Wise. É o melhor, mais seguro e mais barato meio para transferir dinheiro. Veja!

El Loco Fresh e Cantina Fresca

Este é um espaço dedicado exclusivamente para os amantes de comidas típicas mexicanas. Com uma infraestrutura completa, o restaurante conta com tacos, burritos, quesadillas e muito mais. Você também pode fazer encomendas diretamente de sua cabine, além de experimentar uma série de drinks e bebidas típicas do país.

Suíte Neighborhood

Este é um espaço ultra sofisticado dentro do maior navio do mundo. Nele há ampla área de relaxamento, piscina de imersão, bares e espreguiçadeiras. Além disso o local também conta com Ultimate Family Suite para 10 pessoas, um restaurante privado chamado Coastal Kitchen e toda a área de tráfego chamada de Suite Lounge.

Viaje Conectado

The Mason Jar Southern Restaurant & Bar

Saindo da culinária mexicana e indo para os EUA, esse é um restaurante com comida típica do sul do país. Para quem curte uma experiência mais rústica, o local é ideal para pratos elaborados e tradicionais, como frango frito, camarões e grãos. Tudo complementado por uma excelente coleção de whiskeys e música country ao vivo.

The Vue Bar

O maior navio do mundo também conta com um excelente espaço para happy hour. Esta é uma espécie de bar pub, com excelente vista para o oceano e uma série de atividades incríveis. Nele você pode desfrutar de excelentes pratos e drinks, além de uma experiência incrível em meio ao mar. Sem dúvida, um dos pontos altos do cruzeiro.

Veja nossa matéria sobre os melhores Resorts perto de São Paulo

Wonder Playscape

Por fim, esta é outra área que vale muito a pena destacar. Aqui o objetivo é trazer um grande espaço recreativo, sobretudo para crianças. Mas isso não significa que pessoas de todas as idades não possam se divertir por lá. Há escorregadores, paredes de escalada, jogos, murais interativos e quebra-cabeças super dinâmicos e criativos.

Outros pontos de destaque do maior navio do mundo

É claro que, além dessas atrações principais, há uma série de locais secundários que merecem toda a atenção dos seus tripulantes. Entre os principais se destacam:

  • A tratoria italiana com comidas típicas Giovanni’s Italian Kitchen & Wine Bar;
  • The Ultimate Abyss: o escorregador mais alto a trafegar pelo mar;
  • Além disso os espaços de aventura Adventure Ocean, Social100 e The Patio;
  • O grande simulador de surfe “Surf Rider” para os fãs do esporte;
  • Grandes paredes gêmeas para escalada no centro do navio;
  • Por fim o Central Park, cercado por mais de 20 mil plantas reais.

Todos esses pontos de visitação se tornam super recomendáveis para quem irá fazer os cruzeiros de sete dias oferecidos pela embarcação. Aliás, falando nisto, é importante saber quando ele estará aberto ao público para conferir tudo isso, né?

Wonder 3

E quando rolará aproveitar cruzeiros no Wonder of Seas?

Bom, como ele está em fase de ajustes finais, é apenas questão de tempo até sua inauguração completa. Mas no dia 04 de março ele deve ser oficialmente aberto ao público na localidade de Fort Lauderdale, nos EUA. A partir de então ele tem um itinerário bem definido:

  • A partir do dia 04, o maior navio do mundo irá fazer cruzeiros periódicos de sete dias pelo Caribe. Depois ele seguirá para Barcelona, na Espanha;
  • Chegando no país europeu, seu próximo destino é a Itália. Lá o Wonder of Seas vai oferecer uma série de viagens pelo verão mediterrâneo de mais sete dias cada;
  • De acordo com os cálculos e estimativas, essas viagens devem durar até o final do verão europeu. Depois desse prazo, ele vai retornar aos EUA;
  • Por fim, a embarcação ficará por lá de férias, até novembro. Depois dessa data, o navio partirá para mais uma rodada de viagens saindo do país americano.

É claro que, por ainda não estar oficialmente aberto aos turistas, não há um valor definido para seus cruzeiros. Mas se você mora perto de um desses locais e quer conhecer essa embarcação incrível, vale a pena separar um dinheiro para isso.

Além disso, outro aspecto interessante é que ele deve passar por vários outros locais do mundo. Ou seja, mesmo que não consiga desfrutar de tudo o que ele tem para oferecer por agora, com certeza cedo ou tarde você vai poder conferir o maior navio do mundo.

Considerações finais sobre o maior navio do mundo

Com certeza, mais do que tamanho o Wonder of Seas também está focado em qualidade e conforto para seus passageiros. Afinal de contas, foram 30 meses de trabalho contínuo feito por uma equipe de 2000 profissionais diferentes.

Esta embarcação foi idealizada e fará parte da Caribbean International, uma organização com mais de 50 anos de existência. O foco dos caras está totalmente relacionado ao turismo marítimo, algo que fazem com máxima excelência.

Neste sentido, existem algumas informações importantes a respeito da empresa, que podem ajudar na organização de seus passeios. Dá só uma olhada:

  • Em seu site oficial você tem acesso a uma série de informações importantes. Isso inclui preços de cruzeiros diversos, itinerários, serviços de reserva e muito mais;
  • O local também oferece uma série de destinos incríveis para passeio. De Cococay até o Alaska, você pode programar passeios realmente incríveis;
  • Além disso, todos os funcionários da Caribbean International estão devidamente vacinados. E claro, seguem os demais protocolos sanitários para segurança em geral.

Para quem procura um programa super diferente e gratificante, esta é uma ótima opção. Assim, o maior navio do mundo tem uma série de programas super interessantes para os passageiros. Mesmo para quem não é fã do mar ou quer passear para fazer várias coisas, a embarcação vai atender a todos os gostos. Afinal, esta é a proposta do Wonder of Seas.

Veja como morar na Suíça aqui!

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares