Nova mala robô anda sozinha

99
0

A Travelmate é o primeiro robô “companheiro” em forma de mala de viagem, totalmente autônoma. A empresa apresentou neste mês na maior feira de tecnologia do mundo em Las Vegas, a  a CES 2018, o sonho de consumo de muitos viajantes.

Segundo a empresa, ela funciona perfeitamente em multidões e não requer cuidados extras.

A Travelmate integra-se com o seu smartphone para realizar tarefas complexas que nenhuma outra mala pode fazer. A mala pode se mover verticalmente e horizontalmente quando independente. Também possui um sistema de trava que usa a impressão digital do dono para abri-la, uma balança para pesagem e GPS em caso de perda, que ajuda o dono a encontrar a mala.

Ela irá combinar com sua velocidade com precisão e pode ir tão rápido quanto 10km por hora

Travelmate

Você pode colocar mais itens ou até outra mala no topo dela quando estiver viajando de forma autônoma no modo horizontal. A mala navega em grandes multidões e é capaz de reconhecer e evitar objetos conforme necessário.

A bateria que alimenta a Travelmate pode ser facilmente removida e carregada com tecnologia wireless. A bateria pode ser usada para carregar quase todos os eletrônicos através de uma porta USB e uma tomada elétrica padrão. 

Atualmente, existem 3 modelos diferentes da mala, que variam do tamanho do carry-on para uma mala grande.

Os preços variam de acordo com o tamanho, entre US$1099 e US$1495 e estão a venda no site da empresa.

Veja também outros gadgets que podem ajudar na sua viagem:

8 novidades em acessórios de viagem

Dicas de presentes para viajantes



Deixe seu Comentário

×Fechar