“Meu Malvado Favorito” inaugura atração na Universal Studios

63
0

Atualizado em 13/09/2012

A animação de sucesso, Meu Malvado Favorito, dos estúdios Dreamworks ganhou um passeio no Universal Studios, com os personagens do filme. Destaque para os adoráveis Minions.

A nova atração foi inaugurada em julho deste ano. “Despicable Me: Minion Mayhem” (ou Meu Malvado Favorito: O Caos dos Minions em tradução livre), é um daqueles passeios que não saem do lugar, mas te faz sentir como se tivesse saído. Aqueles simuladores de movimentos, como da atração dos Simpsons no mesmo parque, ou aqueles cinemas do Hopi-Hari, só pra te dar uma ideia.

A história contada é de onde a animação da Dreamworks terminou em 2010, com o mesmo elenco dublando os personagens (Steve Carell, de O Virgem de 40 Anos, é o cientista Gru). Gru está tentando se estabelecer como o melhor super-vilão do mundo. Para suas más-ações, ele precisa da ajuda de mais Minions – adoráveis criaturas amarelas, de quase 1 metro de altura em macacões, falando coisas que você não entende, mas acha fofo.

Minions at UOR - LR

Os humanos da atração são recrutados, devidamente equipados com seus óculos para a animação em 3D, verificados para germes e transformados em Minions, para então tomarem seus assentos em bancos com travas de segurança.

Daí começa a ação, que te leva pra lugar nenhum, mas com direito a muito treme-treme, e jogadas nos assentos sincronizadas com a animação que conta com muitos altos e baixos. Na entrada, é avisado que pessoas que mais propensas a enjoo pelo movimento não devem embarcar na atração, e a combinação do movimento dos assentos junto com a animação em 3D podem, de fato, induzir a náuseas. O passeio ainda conta com assentos sem movimento, para os portadores de deficiência que querem ver a animação, sem os movimentos.

A atração tem um final alegre e fofo, com Gru recriando o parque temático do filme, Super Silly Fun Land (ou Terra da Diversão Super Boboca, em tradução livre). O cientista cria o parque em comemoração ao aniversário do dia em que adotou suas filhas, Margo, Agnes e Edith. Agora, Gru é uma pessoa melhor.

Um foguete perdido acerta um raio laser e transforma os presentes na atração de volta em humanos. Depois da animação, os humanos vão para uma sala próxima para curtir uma balada com os Minions.

O passeio é um ataque de fofura – Minions fofos, filhas fofas, conceito fofo. A atração utiliza no novo sistema de projeção 3D Infitec, que produz uma animação excelente. A experiência toda, sem contar a fila de espera, dura cerca de 12 minutos com um vídeo antes do passeio, e uma festa pós-passeio. A atração em si, dura cerca de 5 minutos. Quando sair de lá, provavelmente vai sair que nem a Agnes, no primeiro filme.

Veja o vídeo-teaser para a continuação que tem estreia prevista para julho do ano que vem.


Esses Minions são muito fofos, não? Você pode conferir mais detalhes sobre o passeio no site da Universal Studios de Orlando. Clique aqui.

Veja muito mais dicas dos parques de Orlando e de como ir viajar com seus filhos! Clique aqui!



Deixe seu Comentário

×Fechar