Ferrari e outras super marcas estão de fora do salão do automóvel 2014

A lista de expositores do 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo assustou alguns fãs de carros. Isto porque as marcas Ferrari, Rolls Royce, Bentley, Maserati, Lamborghini e Aston Martin estão fora da exposição.

O evento acontece entre os dias 31 de outubro e 8 de novembro, no Anhembi. Viviane Polzim é a responsável pela comunicação corporativa da empresa Via Itália, que fabrica algumas destas marcas. Ela disse para o site da Revista Veja que o motivo destas marcas estarem fora é simples: o alto custo de investimento para expor os carros.

Estas marcas trabalham com um nicho muito específico de público, ou seja, o retorno não é viável.

Mesmo assim, as marcas que já estão confirmadas para passar por lá são: JAC, Audi, BMW, Chevrolet, Cherry, Dodge, Ford, Geely, Chysler, Fiat, Geely, Honda, Hyundai, Infiniti, JAC, Jaguar, Volvo, Jeep, Kia, Land Rover, Lifan, Lexus, Mini, Nissan, Porsche, Peugeot, Suzuki e Volkswagen.

Os ingressos para o Salão do Automóvel já estão no terceiro lote, custando R$48 durante a semana e R$64 aos finais de semana. É possível comprar através do site: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=SALAOAUT14

Ferrari FF

Ferrari FF – imagem: Divulgação



Deixe seu Comentário

×Fechar