Marriott Panamá, uma boa opção no centro da cidade.

136
2

Atualizado em 28/03/2013

Estive no Panamá e passei 2 das no Panamá Marriott Hotel que fica na zona bancária da cidade. E que zona bancária… Nessa região se concentram mais de 80 bancos.

Bom, já começo contando das coisas que eu gostei e a localização é uma delas. Fica fácil disputar com executivos e empresários as mesas de bons restaurantes que ficam perto do hotel. É possível ir a pé até eles.

O shopping Multicentro fica a menos de 20 minutos andando do hotel. Eu acabei indo de táxi ao Albrook Mall, um outro shopping que é enorme. Falarei dele um pouco mais para frente, não deixe de acompanhar.

De dia não tem problema em andar pela região, mas depois de escurecer sugiro que tome um táxi. De táxi também fica fácil e perto para conhecer o canal do Panamá, o parque metropolitano e as ruínas da cidade velha.

O Marriott tem uma academia com aparelhos de última geração, o casino, que garante a diversão em pelo menos uma das noites, e uma piscina pequena que agrada mais quem quer relaxar nas espreguiçadeiras, do que quem pensa em nadar.

MARRIOTT PANAMA

MARRIOTT PANAMA

Na torre principal, as suítes são espaçosas com 38m2, com uma cama daquelas que dão a sensação de te abraçar. É difícil levantar para ir tomar café.

MARRIOTT PANAMA

MARRIOTT PANAMA

MARRIOTT PANAMA

O café da manhã é completo e tem todas aquelas coisas que os americanos gostam, com uma leve influência caribenha.

Conheci também a outra torre do hotel que é a executiva. Com quartos ainda maiores, quem vai a trabalho é bem atendido. Achei muito interessante o banheiro da Executive Business Suíte que tem uma TV no espelho. Dá uma olhada na imagem para entender melhor o que estou contando.

MARRIOTT PANAMA
O Lounge Executivo me lembrou o do Renaissance de São Paulo, um espaço aconchegante para ler, trabalhar e ver TV fora dos quartos.

Nos dias que fiquei por lá, assisti um tempo do Real Madrid x Manchester United no Champions Sports Bar do hotel que estava cheio de gente que gosta de futebol. São várias TVs e comida típica de um bar americano.

SPORTS BAR MARRIOTT PANAMA
A noite experimentei um menu especial que o chef fez para nosso grupo de jornalistas. Ficou evidente a criatividade do chef que fez pratos saborosos mesmo atendendo a uma exigência de ingredientes bem americanos. Veja algumas imagens desse jantar.

Entrada Sancocho Panameño e Ceviche de pescado

Entraña de res de Angus e Ensalada de Salmón no Marriott Panamá.

Postres - Brownie de Chocolate y helado de Vanilla
O Marriott da Cidade do Panamá é definitivamente uma boa opção para quem passar alguns dias na cidade a trabalho ou a passeio.

Reserve sua hospedagem no Marriott clicando aqui.

BOMBOM MARRIOTT PANAMA
No grupo que eu fiz parte também estavam os jornalistas de tv e revistas da Colômbia e jornalistas de revistas mexicanas. De brasileiro e blogueiro só eu mesmo. Agradeço ao Marriott pelo convite.



2 comments

  1. Eli 20 março, 2013 at 15:04 Responder

    Acabei de conhecer o blog e estou encantada com a quantidade de coisas bacanas e todas as dicas que tem por aqui!
    Passei no Panamá em 2010 por 2 dias durante a lua de mel. Eu e meu marido ficamos apaixonados pela cidade.
    Nos hospedamos no Radisson Decapolis que além de ter um excelente atendimento tem uma ótima localização também e fica melhor ainda por ter uma passarela de dentro do hotel para o Shopping Multicentro!
    Também fomos para o Albrook e para o Canal de táxi, não tivemos problemas nenhum com isso e achamos o preços do táxi bem justo.
    E pode parecer estranho, mas prefiro o Panamá do que Miami.

Deixe seu Comentário

×Fechar