Marrocos é palco de grandes filmes

96
0

Você sabia que o Marrocos já foi palco de inúmeras produções? Só para você ter uma ideia, filmes como Gladiador, Babel, Lawrence da Arábia e a terceira temporada de Game Of Thrones foram gravadas por lá.

Mas não é só de gravações que o país vive. Muitas celebridades têm escolhido o destino para passar férias ou celebrar grandes eventos. O mais recente exemplo é o mega casamento do ator George Clooney com Amal Alamuddi. Após o casamento em Veneza, na Itália, o casal escolheu Marraquexe como destino de lua-de-mel.

Atualmente, há duas mega produções sendo gravadas em Marrocos. O vigésimo quarto episódio da franquia “James Bond”. Por enquanto, os produtores estão preparando tudo, arranjando locações, para as filmagens começarem de fato em dezembro. O lançamento do filme está previsto para o outono de 2015.

Outra produção é o filme “Missa Impossível 5” que já está a todo vapor. Algumas cenas foram gravadas na medina de Habous, em Casablanca, no novo estádio de Marraquexe e na estrada que liga Casablanca a Agadir. As gravações terminam em dezembro e o filme tem previsão de estreia no Natal de 2015.

missao-impossivel-5



Deixe seu Comentário

×Fechar