Mary Poppins volta aos cinemas em janeiro

54
0

Atualizado em 09/01/2014

Eu sou suspeita porque Mary Poppins é, com certeza, o meu filme preferido da Disney. Lançado em 1964, o musical com Julie Andrews e Dick Van Dike foi um sucesso de bilheteria estrondoso. Afinal, quem não se lembra até hoje que “uma colher de açúcar faz o remédio descer melhor?”.

A novidade para os fãs desta história é que em janeiro a Mary Poppins volta aos cinemas. Mas, calma, não se trata se uma refilmagem do filme original. Desta vez, o cinema nos contará a história das duas semanas que Pamela Lyndon Travers, a autora do livro “Mary Poppins”, passou em Los Angeles em 1961. A viagem era para decidir se ela entregaria os direitos cinematográficos da obra à Disney. Foram duas semanas com o próprio Walt Disney tentando convencê-la.

O mais legal é que quem interpretará o Walt Disney é o ator Tom Hanks e quem fará a autora Pamela Lyndon é Emma Thompson.

O filme já estreou nos Estados Unidos com o nome “Saving Mr. Banks”. Aqui no Brasil, o filme receberá o título: “Walt nos Bastidores de Mary Poppins”.

Denise Godinho – da redação do ajanelalaranja.com

Mari



Deixe seu Comentário

×Fechar