Mavsa – melhor Resort All Inclusive próximo a São Paulo

267
1

Atualizado em 07/05/2018

Um resort perto de São Paulo que gostamos muito é o Mavsa Resort. Além de estar a cerca de 1h30 da Capital, na cidade de Cesário Lange, o resort é super completo, com ótima estrutura de lazer, acomodações novas e boa gastronomia. É um Resort All Inclusive, ou seja, está tudo incluído durante o dia todo. Nos últimos anos, vem investindo bastante em expandir tanto as acomodações quanto as áreas de lazer.

Fomos com as Laranjinhas, Vitória e Giovana, de 7 e 4 anos, que adoraram o final de semana! Vou te contar como foi passar estes dias por lá:

Lazer para as crianças e monitores

A estrutura do Mavsa Resort para o lazer dos pequenos impressiona. As novidades incluem a Vila dos Sonhos, um cenário de casas coloridas, castelo e dragão. Dentro de alguns deles, há um mega brinquedão com escorregadores, jogos eletrônicos e brinquedos estilo buffet infantil. Na caverna do corpo do dragão, acontecem eventos e apresentações especiais. Além desta área, há ainda uma nova brinquedoteca para os menorzinhos, bem próxima à piscina.

Uma área diferente que os menores curtem é a mini fazenda com coelhos, galinhas, pôneis e avestruz. Há também o espaço Ybycaazooara com macacos e jacarés.

Há também várias quadras poliesportivas, campo de futebol para adultos e crianças e muitos esportes náuticos, arco e flecha, arvorismo e tirolesa.

Os monitores tinham uma programação adequada para cada idade e um bom número de monitores por criança. Todos eram bastante atenciosos e preparados e os pais podem ficar tranquilos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Piscinas
Estas merecem um item a parte. São diferentes piscinas capazes de agradar a todas as idades. A Giovana amou a piscina com o pequeno escorregador em formato de rocha, com água climatizada e uma profundidade excelente para ela treinar seus mergulhos e ainda conseguir ficar em pé sozinha. Passou horas nesta piscina. Já a Vitória aproveitou muito, com e sem os monitores, a piscina maior com o grande tobogã. Foi uma festa! A piscina aquecida também é uma excelente opção em dias mais frios ou para a noite, já que fica aberta até as 22 horas.

Mavsa Resort All Inclusive

Mavsa Resort

Alimentação
Como comentei, o resort é all inclusive. E novamente me surpreendi muito positivamente com a qualidade e disponibilidade de alimentos e bebidas durante todo o dia. No Mavsa, além de ter as geladeiras próximas às piscinas, com refrigerantes e cervejas em lata, você ainda encontrará garçons bem atenciosos oferecendo drinques, sorvetes, sucos, água. Dificilmente encontrei este tipo de serviço mais pró ativo em resorts all inclusive. Na própria programação, você conhece os horários e locais das refeições, que se iniciam no café e vão até as 23 horas com as sopas. As refeições principais são muito boas, com variedade e novamente com ótimo serviço.

Mavsa Resort All Inclusive

Mavsa Resort All Inclusive

Acomodações

Há diferentes tipos de acomodação no Mavsa Resort, que incluem suítes e chalés temáticos com metragem de 40m2 a 150m2. Ficamos na Superior Master, muito nova, clean, confortável e espaçosa, com uma linda vista para o lago. Como fotógrafo, só senti falta de alguns quadros com imagens bem coloridas para contrastar com os tons mais claros da suíte. No Mavsa Resort há também algumas acomodações especiais, como os chalés temáticos, alguns inclusive com piscina privativa.

Mavsa Resort All Inclusive

Mavsa Resort

Mavsa Resort

Estrutura para pais e mães cuidarem dos pequenos

O Mavsa Resort tem uma excelente estrutura para facilitar a vida dos pais e mães. A copa do bebê é bem equipada, ampla e logo ao lado fica uma salinha para os bebês descansarem, com berço, alguns brinquedos e banheiro. Um detalhe muito bacana é que este banheiro fica em um espaço acessível a pais e mães. Os pais podem ter tranquilidade de usar o trocador porque não fica dentro do banheiro feminino! Grades de cama, berços e banheiras para bebês também estão disponíveis. É só solicitar no serviço de quarto.

SPA Mavsa

Da última vez que nós passamos uns dias no Mavsa o resort ainda não tinha um SPA. Dessa vez, eu conheci o SPA que tem uma série de tratamentos disponíveis. Entre esses tratamentos, o que é feito na maca wet table se destaca. A maca é a mais tecnológica da atualidade e o Mavsa é único resort no Brasil que possui uma dessas. O tratamento realizado na maca tem duração de 90 minutos e conta com massagem, esfoliação, ducha e sauna com cromoterapia, tudo feito na própria maca.

Outra coisa que eu gostei no SPA do Mavsa foram as salas preparadas para os pais fazerem massagem e o filho ficar na banheira brincando e da outra sala que tem ofurô para os pais e uma menor para os pequenos.

O Spa Mavsa funciona de segunda a sábado, das 09h às 21h, e aos domingos, das 10h às 18h. Os tratamentos e produtos oferecidos não fazem parte do pacote all inclusive do resort.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja mais algumas imagens que fiz por lá!

Mavsa Resort

Mavsa Resort

Mavsa Resort

Gostamos muito dos dias por lá! E as meninas nem perceberam a volta de carro, que durou o tempo de uma boa soneca.

Viajamos a convite do Mavsa Resort.

Se você gostou, cadastre-se e reserve pelo Zarpo, eles tem condições especiais. Clique aqui!

Veja também os outros Resorts que já visitamos e escolha o seu!

No SUDESTE

Club Med Lake Paradise – Férias de Janeiro (Mogi das Cruzes – SP)

Club Med Lake Paradise – Reveillon (Mogi das Cruzes – SP)

Club Med Rio das Pedras (Mangaratiba – RJ)

Casa Grande Hotel  (Guarujá)

Quality Resort (Itupeva)

Grande Hotel São Pedro (Águas de São Pedro)

Vale Suíço (Itapeva)

Royal Palm Plaza (Campinas)

Guararema Park Resort  (Guararema)

Oscar Inn Eco Resort (Águas de Lindóia – SP)

Mavsa Resort (Cesário Lange – SP)

San Raphael (Itú – SP)

Sofitel Jequitimar (Guarujá – SP)

Canto da Floresta (Amparo – SP)

Meliá (Angra dos Reis – RJ)

Portobello Resort (Mangaratiba – RJ)

Bourbon (Atibaia – SP)

No SUL

Infinity Blue Resort (Balneário Camboriú – SC)

Mabú Resort (Foz do Iguaçu – PR)

Costão do Santinho Resort (Florianópolis – SC)

Il Campanário Villaggio Resort (Florianópolis – SC)

No NORDESTE!

Beach Park Suítes (Aquiraz – CE)

Carmel Charme (Aquiraz – CE)

Salinas do Maragogi (Maragogi – AL)

Salinas de Maceió (Maceió – AL)

Transamérica de Comandatuba (Ilha de Comandatuba – BA)

Fashion Weekend Kis Transamérica de Comandatuba (Ilha de Comandatuba – BA)

Vila Galé Marés  (Praia do Forte – BA)

Tivoli Ecoresort (Praia do Forte – BA)

Club Med Itaparica (Ilha de Itaparica – BA)

Costa do Sauípe (Costa do Sauípe – BA)

Grand Palladium (Imbassaí – BA)

Iberostar (Praia do Forte – BA)

Summerville (Porto de Galinhas – PE)

Club Med Trancoso – (Trancoso – BA)

FORA DO BRASIL

Sonesta Ocean Point somente para adultos (St Maarten – Caribe)

Secrets somente para adultos (Montego Bay – Jamaica)

Valle Nevado (Chile)

Ski Portillo (Chile)

Marriott Orlando World Center (Orlando – Florida – Estados Unidos)

Reunion Resort Kissimme (Orlando – Florida – Estados Unidos)

Disney`s Art of Animation  (Orlando – Florida – Estados Unidos)

Club Med Punta Cana (Punta Cana – República Dominicana)

Dicas para viajar no sistema All Inclusive (Tudo Incluído)



Deixe seu Comentário

×Fechar