Onde comer em Amsterdam com crianças – restaurante Mazzo

131
0

Atualizado em 30/01/2017

Apesar da culinária holandesa não ser lá um dos principais atrativos do país, em Amsterdam você não terá dificuldades em comer com as crianças. Há muitos restaurantes kid´s friendly em Amsterdam, com diferentes tipos de cozinha. Um dos que gostamos muito foi o Mazzo.

Fomos com as Laranjinhas, Vitória e Giovana, de 7 e 4 anos, neste delicioso restaurante italiano. O restaurante é muito bom e os preços são acessíveis. O restaurante tem um grande salão, bem decorado com fotos bacanas, produtos italianos e a cozinha toda envidraçada para que os clientes possam ver as massas sendo feitas por lá mesmo.

Gostamos muito do ambiente, porque é amplo e tranquilo com as crianças. Os garçons foram super simpáticos e logo trouxeram um menu infantil para as Laranjinhas.

O Mazzo abre desde o café da manhã até o jantar. O cardápio não é super extenso, mas é completo, bem ao estilo italiano com primeiro e segundo pratos. Achei os preços acessíveis, com o prato mais caro, o carré de cordeiro, com o valor de euro $ 24,50. As massas ficam em torno de euro $ 16,00. Experimentamos um pouco de tudo! Acompanhado claro de um bom vinho italiano! Se não quiser gastar muito no vinho, peça uma taça do vinho da casa que estava bem honesto.

Bruschetta Mazzo

Começamos com uma farta e deliciosa bruschetta, que a Giovana devorou, e um bom carpaccio, que a Vitória tomou posse. Acho que as meninas estavam com vontade de uma comidinha italiana! Depois provamos as massas, que estavam ótimas, com molho de tomates fresco. Você também pode pedir um prato de massa como entrada, por um preço menor. Provamos um peixe e uma carne. O peixe estava delicioso, bem temperado e macio. A carne estava no ponto que pedimos e os acompanhamentos davam um sabor especial. Também há risotos e pizzas. A refeição foi muito farta e gostosa! Tanto que quase não sobrou espaço para a sobremesa!

peixe prato Mazzo

Mas as formiguinhas não recusaram o belo sundae que o garçom ofereceu para as crianças! Foi uma refeição muito agradável, sem pressa e muito saborosa!

Salao Mazzo

Veja todas as dicas de Série “As Laranjinhas em Amsterdam” clicando aqui. Você vai saber as atrações que mais gostamos, onde comer, como chegamos na cidade e muito mais.

Agradecemos aos parceiros da série “Laranjinhas em Amsterdam”, KLM – Royal Dutch Airlines, o Turismo Amsterdam, Amsterdam Marketing, Hilton HotéisVan Gogh MuseumRijksmuseumNemo Science MuseumA´DAM LookoutArtis ZooMuiden CastleEfteling, Restaurante Mazzo, Restaurante Moeders, Restaurante Pancake Bakery

Serviço:

Mazzo restaurante

Endereço: Rozengracht 114

Horários: De segunda a domingo, abre às 09hs. A cozinha fecha as 23:30 de domingo à quinta e às 23:00hs às sextas e sábados.

Veja também os seguintes restaurantes que experimentamos com as crianças na cidade.

Café-Restaurant Amsterdam

La Place

Foodhallen

Mazzo

Moeders

Mercados, feiras e piqueniques

Pancake Bakery

Vapiano

Outros Restaurantes que indicamos



Deixe seu Comentário

×Fechar