McDonald’s volta a ter livros no McLanche Feliz

440
0

Quando tem que elogiar, a gente elogia. A nova campanha do McDonald´s é a McLanche Feliz Livros. Os presentinhos que vem junto com o combo para as crianças atualmente é formada por uma seleção de seis títulos assinados por renomados escritores da literatura nacional e internacional.

Ziraldo é um deles, autor do famosos Menino Maluquinho. No livro Meus Bichos E o Tempo, Ziraldo conta as histórias de sua infância. Tem também a história de vida de Machado de Assis, Monteiro Lobato e Carlos Drummond de Andrade, autores referência na literatura brasileira, são contadas no título Brasileiros Geniais – Grandes escritores. Além deles, a famosa obra dos irmãos Grimm, Rapunzel, também faz parte da coleção.

Não sei vocês, mas fico todo orgulhoso quando vejo as Laranjinhas (minhas filhas) se divertindo com os livros.

Os livros que você pode colecionar no McDonald´s são:

Meus Bichos E o Tempo – Neste livro, Ziraldo evoca “seus bichos” e a casa onde viveu com sua família quando era menino. Com aventuras compartilhadas com seus amigos e seu irmão mais novo, o autor constrói uma história cheia de emoção sobre as dores e os amores, as tristezas e as alegrias da infância.

Rapunzel – É um conto clássico que relata a história de uma princesa de cabelos dourados e longos, prisioneira de uma bruxa cruel. O livro é escrito pela famosa dupla de escritores de contos infantis, os irmãos Jacob Grimm e Wilhelm Grimm. Seus contos de fadas têm acompanhado a infância de muitas crianças, por várias gerações.

20.000 Léguas Submarinas – Ted, Pierre e Conseil reúnem-se em uma expedição que pretende encontrar um perigoso monstro marinho. O livro é escrito pelo francês Júlio Verne.

O gato do mato e o cachorro do morro – Quem é mais valente: o gato do mato ou o cachorro do morro? No meio dessa discussão, apareceu um bicho muito mais valente que os dois. O que será que vai acontecer? O livro é escrito por Ana Maria Machado, jornalista, professora, pintora e escritora brasileira.

Brasileiros Geniais – Grandes escritores – A literatura brasileira é a grande protagonista deste livro dedicado a três gênios das letras do Brasil: Machado de Assis, Monteiro Lobato e Carlos Drummond de Andrade. O livro apresenta os três escritores por meio de uma biografia ilustrada e de suas criações mais relevantes. No fim do livro, uma página é dedicada a outros destaques da literatura brasileira.

Brasileiros Geniais – Inventores e artistas – Neste livro são apresentados três grandes gênios da ciência e da cultura brasileira: o inventor Santos Dumont, o músico Villa-Lobos e o arquiteto Oscar Niemeyer. O livro apresenta as três personalidades por meio de uma biografia ilustrada e de suas criações mais relevantes. O fim do livro é dedicado a outros artistas e inventores brasileiros.

Valeu McDonald´s, adoramos a coleção!

McLanche

Mclanche2



Deixe seu Comentário

×Fechar