Chegando no Club Med Trancoso

244
7

Atualizado em 17/01/2011

Passei uma semana no Club Med Trancoso, com minha família. Queríamos um resort na Bahia, com uma estrutura bacana para crianças, que não tivesse o acesso muito complicado e que o voo não fosse muito longo, partindo de Sampa. Bom, pesquisamos alguns e, até porque já tínhamos ido no Club Med de Rio das Ostras optamos pelo de Med Trancoso.

Partimos de Sampa para o aeroporto de Porto Seguro e contratamos o transfer do próprio Club Med para ir ao Village. Há opções de se contratar um táxi antes de ir também. pela internet há algumas empresas que oferecem este serviço. Conhecemos um casal lá que fez isto e ficou um pouco mais barato que o transfer do Club Med.

Claro que chegando em Porto Seguro o aeroporto tem táxi à disposição, mas eu preferi não arriscar no preço e na qualidade do transporte.

No serviço com o Club Med, pedimos a cadeirinha para a pequena e o serviço é pontual. Há sempre alguém esperando no aeroporto quando o voo chega.

A viagem até o Village durou pouco mais de 1 hora, contando que a estrada de terra no final do trecho estava com bastante buraco…

Saindo de São Paulo se contar com aeroporto, avião, transfer, a viagem acaba sendo meio longa (umas 3 ou 4 horas)… então, o jeito é ter muitas atrações… brinquedos, canetinha com papel para os desenhos, comida e vale até apelar para um DVD portátil com o filminho favorito….

Veja no próximo post a estrutura do Med Trancoso para a criançada.



7 comments

  1. Geovani Rosa Ribeiro 20 dezembro, 2012 at 19:03 Responder

    Geovani Rosa Ribeiro, adoramos o club med, outra dica que conhecemos por la foi o hotel uxua luxo e exclusividade.
    GEovani Ribeiro

  2. taxi caraiva 21 agosto, 2013 at 00:01 Responder

    I love, bring about I uncovered just what I had been looking regarding. You’ve got finished my own 4 day time lengthy look! Our god Thank you male. Have got a pleasant day time. Cya

Deixe seu Comentário

×Fechar