Festa Junina: os melhores arraiás de São Paulo

O mês de junho já está aí e com ele começam as festas juninas, quermesses e arraiás. Muito quentão, pé de moleque e fogazza para acompanhar.

Que tal já se programar com esta lista de festas junina imperdíveis em São Paulo?

Festa Junina da Portuguesa

Tradicionalíssima, esta festa junina oferece quitutes típicos portugueses (Há quem diga que os pasteis de Belém são melhores que os próprios de Belém) e muita música. O legal é que esta festa oferece grandes shows e a programação já está fechada, olha só:

http://www.portuguesa.com.br/novo/home/pagina/noticia-detalhe/veja-a-programacao-das-festas-juninas-da-portuguesa

Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé.

Festa Junina do Clube Esperia

Ali na Zona Norte da Cidade, o Clube Esperia faz uma festança pra lá de aguardada. Este ano, nos dias 7 e 8 de junho. Com shows de forró, country e sertanejo, barracas de comida e espaço para crianças se divertirem. Saiba mais aqui:

http://portal.esperia.com.br/site/ai1ec_event/festa-junina-esperia-2014/?instance_id

Avenida Santos Dumont, 1313 – Santana.

esperia

Imagem de Divulgação

Festa Junina do Juventus

O Clube Atlético Juventus também realiza todo um ano uma festa junina (realizada em julho, portanto, julina) muito animada com grandes shows. Ainda não há programação divulgada, mas você ficar acompanhando no site oficial do clube: www.juventus.com.br/

Rua Javari, 117 – Mooca.

Festa da Paróquia São João Batista do Brás

A festa junina é a mais tradicional da Zona Leste de São Paulo. A Paróquia São João Batista do Brás se transforma para receber os convidados com muita música típica e comidinhas de quermesse. Muitas tendas de brincadeiras divertem a criançada. A quermesse acontece todos os domingos de junho.

Largo Senador Morais Barros, 146 – Brás.

Programe-se!



2 comments

Deixe seu Comentário

×Fechar