A melhor forma de chegar aos Estados Unidos.

54
0

Uma ótima opção para viajar entre o Brasil e os Estados Unidos é aproveitando a parceria entre a GOL e a Delta. Juntas elas oferecem o maior número de voos do Brasil para os EUA. São mais de 230 combinações de voos para os EUA e mais de 50 opções de voos para o Brasil.

E o bacana é que se você tem que fazer uma conexão aqui no Brasil (por exemplo, se você sai de Brasília para ir à Orlando), você faz um check in só, recebe todos os cartões de embarque e não precisa pegar a bagagem aqui no Brasil.

Como todos os voos no Brasil são operados pela GOL e os voos nos Estados Unidos, operados pela Delta, a oferta de horários é bem grande também. Principalmente se você tem conexão, dá para escolher uma combinação com o tempo de conexão mais reduzido. E você não precisa se preocupar muito com atrasos nos Estados Unidos, já que a Delta é uma das melhores companhias aéreas dos Estados Unidos, segundo o Air Travel Consumer Report em pontualidade e em voos completados conforme a programação. Ficou na 3a. posição só atrás da Hawaiian e Alaska Airlines.

GOL

E a parceria também permite voos diretos, saindo de São Paulo para Nova York ou para Orlando. Nesse caso, você já vai direto de Delta.

Além desta grande oferta de destinos e o check in único, outra vantagem da parceria é que os benefícios também são compartilhados. Você pode escolher pra onde vai suas milhas Smiles ou SkyMiles e usar os benefícios de qualquer uma das duas.

Por exemplo, se você é cliente Diamante do programa de relacionamento da GOL (Smiles), tem check in prioritário e embarque nos voos da Delta, além de acesso ao Delta Sky Clubs, em Atlanta, Nova York e Detroit. Da mesma forma, os membros Diamond, Platinum e Gold Elite da Delta, podem desfrutar dos mesmos benefícios em voos da GOL e ter acesso as salas VIP nos aeroportos internacionais de São Paulo e do Rio de Janeiro.

O fato de oferecer a mesma franquia de bagagem durante toda a viagem, faz bastante diferença se você for para um destino nos Estados Unidos que precisa de um voo local. Com a parceria, você pode levar duas malas de até 32Kg cada, mesmo nos trechos nacionais com conexão.

Quando estiver procurando passagens para os Estados Unidos, não deixe de consultar as várias opções que a GOL e a Delta oferecem e aproveitar as vantagens da parceria.

Esse post é patrocinado. Acreditamos no conteúdo e achamos que é útil para os amigos que visitam o ajanelalaranja.com

Veja mais!

Siga-me no Pinterest!

Não viaje sem seguro, faça o seu clicando aqui!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Snapchat e Periscope – @ajanelalaranja

Assine nosso canal no YouTube! Clique aqui!

Abaixo todos os vídeos da nossa série de Nova York!



Tagsvoo

Deixe seu Comentário

×Fechar